O que leva uma garota de 21 anos a nunca ter tido um namorado?

Opção ou falta de oportunidade?

Update:

lesinha, não estou dizendo que existe idade pra namorar, pelo contrário, acredito que se não encontrou a pessoa certa, melhor nem namorar mesmo!

Admiro meninas assim.

Comments

  • Desde quando ha idade certa pra namorar???

    Namorar quer dizer que encontrou alguem interessante, alguem que a complete, alguem que faça com que ela sonhe acordada. E isso nao tem idade pra acontecer.

  • Para uma mulher de 21 anos nunca ter tido um namorado pode ser por opção ao escolher esperar um homem de valor, como também pode ser por falta de opção por ter tantos homens medíocres e ridículos que não a satisfaçam nas exigências básicas de relacionamento.

  • Olha

    de acordo com minha flha, falta de oportunidade. Ela quer muito um namorado, mais os garotos, se importam muito em namorar uma menina magra, com todos os padroes de beleza, e ela como está um pouco fora dos padroes, nao consegue arranjar um namorado!

    Acho que a maioria é por esse motivo, pois como as meninas hj em dia querem ter logo um namorado para serem descoladas, uma de 21, que ainda nao teve, nao deve se sentir feliz por isso...Tirando por minha filha!

  • Pode haver várias justificações:

    a) Não encontrou um rapaz à sua altura e está procurando alguém especial com quem construir uma relação séria;

    b) Tem outro tipo de interesses;

    c) Timidez;

    d) Medo da reação da família, sobretudo dos pais;

    e) Preferir estar sozinha. Há pessoas que não estão interessadas em relacionamentos.

    f) Não se sentir preparada para viver o Amor a 2.

  • TALVEZ nao ainda nao conheceu a pessoa ideal na vida dela, ela pode ser timida, ter algum trauma de infancia, mais cedo mais tarde ela pode se apaixonar... Tudo tem seu tempo e so esperar"

  • depende da pessoa, mas geralmente é de opção ....

    Esta guria esta esperando pessoa certa

  • Bom, ela deve ser bem tímida (:

    Mas com certeza algúem ainda vai faze-la feliz :D

    Beijos

  • axo que as vezes ela naum encontrou alguem que a entendesse de verdade

    alguem que a AMASSE realmente

  • Cada um tem o seu momento..

  • Pode ser tanta coisa como, por exemplo... timidez, opção, falta de oportunidade, religião, pais severos... pode ser até mesmo q ela não goste de meninos e sim de meninas....O_o

Sign In or Register to comment.