O que você sabe sobre a depressão?

É apenas uma pesquisa. Gostaria de saber, mais ou menos, o que a galera do YR sabe sobre esta doença. Se tem alguém próximo que sofra dela. Enfim, tudo que souberam. Desde já, obrigado!

Comments

  • É caro amigo bruno vc fez uma boa pergunta. A depressão parece ser uma doença ainda que pouco se sabe dela a não ser as consequencias causadas por ela ;tenho alguns amigos que sofrem dessa doença e te digo não é nada facil éla atinge as pessoas não difere idade nem classe social e parece que a pessoa tem que conviver com medicamentos pro resto da vida . Isso quando não cometem suicidio que geralmente os portadores dessa doença cometem ok :Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma blz; abraço eaté sempreeeeeeeeeeeeeee.

  • Do meu ponto vista, depressão é uma doença em que a pessoa fica fora de si, não tem animo para nada, vive pensando besteiras, tem medo das proprias pessoas que a rodeiam, e na maioria das vezes ficam em completo estado de desilusão.

  • olha eu estou estudando psiquiatria e vou te dizer oq sei sobre depressaõ..

    depressão é um transtorno que pode ser caracterizado por baixa energia sentimento de tristeza prolongada,irritabilidade, falta de interesse nas atividades diarias, perda de prazer, alteração do sono pensamento de morte, sentimento de inutilidade e culpa..

    e pode aparecer por varios motivos .uma desilusão. ou perda de algum parente etc...

    olha eu tive caso em minha familias de desilusão .em que a pessoa se desiludiu com a vida e começou a ficar deprimida e começou a aparecer sintomas taquicardia, choro e ate desmaio,pensamos ate em infarto mas na verdade não era!!!

Sign In or Register to comment.