Qual garota escolher, séria, timida e caseira, ou extrovertida, baladeira e mais velha ?

Fala pessoal, tenho 25 anos e conheço uma garota de 19 no qual já fiquei algumas vezes, ela é bem caseira e bem séria e tímida, já eu sou caseiro porém gosto de uma boa conversa. Recentemente conhecí uma garota de 24 anos que é bem baladeira e curte uma "cachaça", só que eu me identifiquei muito com ela porque ela é "*****-loka" como eu, saímos uma vez pro cinema, porém não rolou nada. O que acontece, a 1ª garota me jogou na parede exigindo algo sério, já a 2ª sempre comenta essas coisas de namoro mas sempre com teor de brincadeira, então não sei se é sério de verdade. Faz um mês que saí com a 2ª garota mas sempre conversamos pelo msn, e não consigo tirá-la da cabeça. O que vocês fariam no meu lugar, jogaria a real pra 2ª garota perguntando se ela realmente quer algo e comento que tem uma outra querendo algo comigo, tipo "ou você toma atitude ou sai da parada" ou deixo a coisa rolar ???? Vale lembrar que ela me chamou pra sair nesse final de semana, mas deu um cano porque disse que está sem tempo pois está correndo o dia inteiro pra comprar um carro !!!

Comments

• Toda mulher é uma incógnita. Olha um ex dono de put.ei.ro me disse que as mais quetinhas eram as mais sem vergonhas. Olha outro dia tava procurando umas gurias que conheci quando mais nova e as mais puritanas depois de separadas ficaram umas perdi.das.

Umas outras pareciam quietas apenas aos namorados mas se sabia que eram umas pir.anhas. Olha até as caseiras estão traindo pela internet. O jeito é dar uns perdidos aparecer sem hora marcada passar com carro de amigo num fim de semana sem que saibam e seguir mesmo só assim vc saberá a verdade.

Ser o primeiro não é garantia de ser o único homem de uma mulher.

• Cara faça o q seu coração manda aga de acordo com ele pois ele é quem faz suas escolhas, a gente so aprende errando!!

ai aga com ele espero ter lhe ajudajo!!

• Se tiver bom com duas continue cara, uma hora voce vai ter que decidir, quando chegar essa hora, voce estará preparado para fazer a escolha certa.

• A caseira chapa

pq vo te fala não vo generaliza

mais a maioria das meninas que eu conheço que vai pra balada sempre trai o namorado

• Concordo plenamente com a primeira resposta.

Vai curtir a vida!

Ate a 2º garota tem grandes chances de te completar mais. Ela ser baladeira nao quer dizer que ela eh seria e sim mais divertida.

Felicidades!

• A 1ª não tem nada a ver com você, sai fora, dá um pé na bunda e fica com a que completa você. Ela pode ser baladeira e bla bla bla, mas nem é tão assanhada assim, porque vocês foram no cinema e ela ainda não te agarrou :o Você tá apaixonada por ela, então pega logo meu filho! Pra homem é mais fácil, porque vocês que iniciam um namoro e tal (vocês que tem que pedir e tomar a iniciativa). Beijos

• Nao li inteira, mas escolha a que te fizer feliz. A que voce gostar e que goste de voce tambem.

• olha, fala sério... a 1a te cobrar algo sério?? sai fora, curte a vida que vc é novo... vc saberá o que fazer quando sentir que é a hora certa, se vc nao tira a 2a da sua cabeça siga seu coração... ainda nao está preparado para ter nada sério... boa sorte... beijos

Sign In or Register to comment.