Porque a sociedade machista considera o homem melhor do que a mulher?
O que eu quero dizer é que a sociedade recrimina a mulher ate quando elas sao traidas,ou seja:se ele a traiu foi porque ela nao quis dar pra ele naquele dia,foi porque ela nao cuidou direito da casa,foi porque ela nao quis sexo anal,sexo oral,porque ta mais gorda e nao tem o corpo da sabrina sato,porque o coitadinho ta enjoado do "feijao com arroz",enfim,o homem pode ter todos os motivos do mundo pra trair,e a mulher senpre sera a culpada ,Ate as esposas certinhas ,por serem certinhas sao traidas,**** que pariu,se somos certas merecemos chifres,e se somos atiradas tambem.Agora,se o homem trata mal a mulher e ela se sente carente,e se ela trair ele por essa razao aí ela é a vagabunda chinelona.Claro que nao estou generalizando,nem todos os homens sao assim e nem todas as mulheres sao assim,mas se hoje as mulheres estao se libertando é porque estao cansadas dessa sociedade hipocrita machista.
Comments
É uma história antiga, de que antigamente apenas os homens trabalhavam fora enquanto as mulheres cuidavam dos filhos. isso dava uma superioridade aos homens, que mesmo sabendo que não era certo, gostavam da suposta superioridade, como ainda acontece com alguns homens hoje em dia!
Se a sociedade fosse feminista, seria ao contrário.
Vc mesmo ja respondeu a sua pergunta, pq a sociedade é machista, se a sociedade fosse feminista a mulher seria considerada melhor q o homem, eu ja nao concordo com nenhum dos dois lados, ninguem e melhor do q ninguem e ponto, se somos diferentes como definir um termo de comparacao?