Eles estão com o pé na cova e se fizer isso corre o risco de figurar na série B em 2013, acredito que eles vão dar tudo coontra o Atlético e mesmo assim vão tomar uma sapecada. Acredito até que no dia do jogo ele já estar com o corpo todo dentro da cova! kkkkkkkkkkkkkk vão pegar o Grêmio antes! kkkk
Fiz uma pergunta recentemente; Semana passada. O Flamengo estava em uma situação menos ruim, um pouco mais distante da zona. Passou-se duas rodas, e agora, o time está há quatro pontos do Z4. A situação do time na tabela não permite entregar jogo nenhum.
Comments
Mari, Gente fina!
Eles estão com o pé na cova e se fizer isso corre o risco de figurar na série B em 2013, acredito que eles vão dar tudo coontra o Atlético e mesmo assim vão tomar uma sapecada. Acredito até que no dia do jogo ele já estar com o corpo todo dentro da cova! kkkkkkkkkkkkkk vão pegar o Grêmio antes! kkkk
Abraçossssssss
Flamengo não vai entregar nunca , acha ?!! olha a situação que ele ta.
pode até perder mas que eles vão buscar/ou tentar buscar um resultado positivo, não tenho duvidas
na boa... pelo que eu percebo dos flamenguistas eles preferem ver o flu campeao do que o Atlético...
uma rivalidade tao forte que se arrasta desde a decada de 80
maior classico interestadual do Brasil
Atlético e Flamengo
entregando ou naum o timinho do failmengo e fraco e acho q perde no minimo de uns 2 ja ta bom !
O flamengo tá na ***** e vai perder a Série B do ano que vem pro Palmeiras.kkkkkkkkkk
Faz tempo que o Flamengo vem entregando o jogo. Não porque quer prejudicar os rivais, é que ele é ruim mesmo!
Valeu
Galo não precisa que entreguem jogos pra ele não,ele ganha na raça mesmo! diferente de outros times ...
MENGÃO VAI COM TUDO PRA CIMA DO PATÉTICO.
Entregar como??
Se o time tá beirando o Z4
Nada a ver, Fluminense que se fôda, agora se fosse o Vasco era outra coisa né
Fiz uma pergunta recentemente; Semana passada. O Flamengo estava em uma situação menos ruim, um pouco mais distante da zona. Passou-se duas rodas, e agora, o time está há quatro pontos do Z4. A situação do time na tabela não permite entregar jogo nenhum.
Boa tarde!