FB-Vcs axam que Flamengo vai entregar o Jogo para o Atlético...?

So para prejudicar o Fluminense,ou vai perder pq esta ruim msm?

Sa limbo,sai!!

Comments

• Mari, Gente fina!

Eles estão com o pé na cova e se fizer isso corre o risco de figurar na série B em 2013, acredito que eles vão dar tudo coontra o Atlético e mesmo assim vão tomar uma sapecada. Acredito até que no dia do jogo ele já estar com o corpo todo dentro da cova! kkkkkkkkkkkkkk vão pegar o Grêmio antes! kkkk

Abraçossssssss

• Flamengo não vai entregar nunca , acha ?!! olha a situação que ele ta.

pode até perder mas que eles vão buscar/ou tentar buscar um resultado positivo, não tenho duvidas

• na boa... pelo que eu percebo dos flamenguistas eles preferem ver o flu campeao do que o Atlético...

uma rivalidade tao forte que se arrasta desde a decada de 80

maior classico interestadual do Brasil

Atlético e Flamengo

• entregando ou naum o timinho do failmengo e fraco e acho q perde no minimo de uns 2 ja ta bom !

• O flamengo tá na ***** e vai perder a Série B do ano que vem pro Palmeiras.kkkkkkkkkk

• Faz tempo que o Flamengo vem entregando o jogo. Não porque quer prejudicar os rivais, é que ele é ruim mesmo!

Valeu

• Galo não precisa que entreguem jogos pra ele não,ele ganha na raça mesmo! diferente de outros times ...

• MENGÃO VAI COM TUDO PRA CIMA DO PATÉTICO.

• Entregar como??

Se o time tá beirando o Z4

Nada a ver, Fluminense que se fôda, agora se fosse o Vasco era outra coisa né

• Fiz uma pergunta recentemente; Semana passada. O Flamengo estava em uma situação menos ruim, um pouco mais distante da zona. Passou-se duas rodas, e agora, o time está há quatro pontos do Z4. A situação do time na tabela não permite entregar jogo nenhum.

Boa tarde!

Sign In or Register to comment.