Do que voce tem medo?

Frustração, ou algo do tipo

Comments

• Do futuro.

Quando penso no futuro, faço planos, imagino que será de uma forma. Porém, quando volto para o presente e percebo dificuldade em realizar ações que são importantes para cumprir minhas metas, fico com medo. O futuro me assusta, porque ele é uma incógnita a qual não pode ser descoberta apenas com cálculos, vai muito além disso. Sei que o futuro depende de nós, das nossas ações do presente, mas ainda assim me assusta. Muitas surpresas ocorrem no meio do caminho, nós mudamos, imprevistos acontecem e a maioria das coisas acabam saindo do planejado. Tenho medo da vida tomar um rumo muito difícil, de que as coisas saiam totalmente do que espero. Um dia eu estava pensando em como eu pensava no futuro antes, e percebi que não aconteceu nada daquilo que eu imaginava. Tenho medo de estar enganada agora também, o desconhecido ainda me causa muito medo.

• Tenho medo do amor...

• Eu tenho medo de ser uma inútil que todos desprezam. Luto para que não aconteça isso.

Sempre fico com baixa-estima e da vontade de fazer várias desgraças,mas aí eu tento me controlar.

• De ser descoberta fingindo um orgasmo kkkkkkkkk brincadeira tenho medo de ficar sozinha sem ngm p amar

• De acreditar em coisas que não são reais, verdadeiras.

• Medo de ficar inválido numa cama e consciente de tudo.

Sign In or Register to comment.