quando a binbada e boa!e daquelas bem demorads tipo vc consegui segurar uma hora ou uma hora e poco pra goza!dai quando ja saculegou abusou de posições e suou um bocado!putzzzzzzzzz numa dessas eu gozei quase dois copos e en seguida suando q nem um condenado quase despenquei ,fiquei batidão na cama!arfando como se tivesse corrido uma maratona!talves seja est o caso e o cara num se alimentou direito!eo pior a tarada queria mais!!!!!!!se desse mais uma dessas eu axo q poderia desmaiava!(pedi 15 minutos de time)vai v ele pego uma dessas insasiaveis vanpiras de homens q tem por ai!são ninfomaniacas cuidado!esse tipo de mina te tira ate o ultima gota de sang !vai v foi isso!
Comments
já sim....as vezes fico com as pernas bambas...agora essa de desmaiar...essa não me aconteceu não.
eu nunca senti fraqueza , mais acho o seu amigo deve procurar um medico pra saber o que ouve, abraços
depois de muito tempo talvez um pouco sem ar...
mas nunca falto força, ate depois me sinto mais forte!!
sexo é um exercÃcio e tanto!!
flwwwwwwwwww
acho q ele é tm ET
e vc um TONTO
Até hoje não
Acredito q ñ....
bom eu fico cansada e com fome rsrsrs normal mais nao em todas agora chegar a desmaiar acho que nao é normal......diga a ele ir a um médico...boa sorte a ele abraços
E porque não !
Um amor bem feito e com muito entusiasmo pode causar qualquer dano em um ser humano.
Depende do grau de afeto que naquele momento vc deu ao seu (sua)companheiro(a).
Sabe de uma coisa nós não sabemos nada sobre fazer amor, não temos na verdade nem idéia do que representa um contato fÃsico, existem pessoas que nunca na vida conseguiram atingir o famoso ponto G. Boa Sorte
isso geralmente acontece cm os Homens, quando gozam...
e cm as mulheres se tiverem um orgasmo...
quando a binbada e boa!e daquelas bem demorads tipo vc consegui segurar uma hora ou uma hora e poco pra goza!dai quando ja saculegou abusou de posições e suou um bocado!putzzzzzzzzz numa dessas eu gozei quase dois copos e en seguida suando q nem um condenado quase despenquei ,fiquei batidão na cama!arfando como se tivesse corrido uma maratona!talves seja est o caso e o cara num se alimentou direito!eo pior a tarada queria mais!!!!!!!se desse mais uma dessas eu axo q poderia desmaiava!(pedi 15 minutos de time)vai v ele pego uma dessas insasiaveis vanpiras de homens q tem por ai!são ninfomaniacas cuidado!esse tipo de mina te tira ate o ultima gota de sang !vai v foi isso!