Celular ou Xbox ? Qual vc escolheria ?? (detalhes)?

bom vou fazer niver dia 14/01 e meu pai perguntou o que eu queria ganhar...

xbox one ou um celular... (pode ser qualquer celular) oq eu queria éo samsung galaxy s4

eu pedi os dois e ele falou q n, pq eu ganhei os ingressos pra copa no natal, se eu n tivesse pedido o ingresso eu teria os dois...

ele comprou ingresso pra abertura (aki em sp) e a final (no rj) .. ele gastou uma nota preta mas ainda vai me dar o presente de niver...

ele me disse q vai me dar os dois só q vai demorar uns dois meses para me dar o outro

então oq eu pego primeiro ?? o xbox one ou o celular (eu falei o samsung galaxy s4, mas se eu ver um melhor eu pego)??

Comments

  • o xbox one e novo e tudo e e 2.200 o galaxy s4 e tem um ano e o galaxy s5 vai lançar em dois meses e por cima de tudo e tipo 1.600, mas também a memória do celular importa se for tipo 16g e igual 8g e 32 e igual 28g. então se o celular e 32gb escolhe o celular se não escolhe o xbox one [também precisaria de jogos]

    xbox one depois galaxy 5

  • seria melhor pega xbox one, o console mas recente, o celular ainda tem tempo

    pra comprar '-'

  • Vai de celular,o xbox one é novo ainda e não tem muitos jogos novos,daqui a 2 meses quando ele te der o xbox one,já vai ter mais jogos e vai ser melhor =)

  • eu escolheria um celular por que se você quiser o xbox one vai ter que esperar chegar a versão slim por que tem hardware mais avançado tipo esquenta menos

Sign In or Register to comment.