Por que não abre o som do show de slides que eu faço no Powerpoint?
Estou aprendendo a fazer slides com músicas e textos no meu powerpoint. Os slides que eu faço, consigo ouvir as músicas no meu PC. O mesmo não acontece quando eu mando por e-mail para meus amigos. Eles conseguem visualizar normalmente, mas não conseguem ouvir as músicas que eu coloco nos slides. Alguém pode me ajudar?
Já mandei para várias pessoas, em diferentes computadores e ninguém consegue ouvir nada. No meu computador, eu consigo ouvir perfeitamente. Qual é o problema???
Comments
Se o(s) arquivo(s) de som que você pretende executar juntamente com o PowerPoint forem do tipo wav, você poderá inserí-los diretamente na apresentação sem se preocupar com a localização dos mesmos.
Se este for o caso, entre no menu "Ferramentas", clique em "Opções" e, em seguida em "Geral". No item "Vincular sons a arquivos com mais de 100kb", altere 100 para 50.000 para garantir que cada arquivo de som seja diretamente inserido dentro da apresentação (repare que cada arquivo de som deverá ter tamanho <= 50Mb).
Se os seus arquivos de som forem do tipo mp3, não é possível inserí-los no PowerPoint diretamente. Neste caso você deverá enviar os arquivos de som juntamente com a sua apresentação.
Visite minha página!!!
http://www1.webng.com/nbittencourt
Olá!!! Caro amigo, no seu caso vc deve incluir o audio como arquivo no seu projeto, se não ele só tocará no seu pc, isto acontece porque este arquivo de audio só se encontra no seu pc. Neste caso faça isso lá no seu projeto inclua o audio como parte do projeto e ele tocará em qualquer pc.