O QUE VCS FARIAM NO MEU LUGAR?

eu e e o meu melhor amigo somos um pouco grudados um no outro a gente se abraça muito a gente somos muitos amigos tipo eu vou na casa dele entro sem pedir (e não tem problema nei um nisso) e a gente fresca muito um com a cara do outro e a nossa amizade é verdadeira a gente se ama muito (como amigos) amizade verdadeira sabe como é? e uma vez ela viu a gente deitados na rede conversando (sem maldade) e ela viu e brigou e e ala me trata bem na frente dele e quanto ele não estar perto ela me trata muito mau e hoje a gente estava abraçados conversando e a mulher dele estava perto e ele me chamou pra ir junto falar com um amigo dele a gente fui abraçados e ele ficou conversando com o amigo dele e a gente continuamos abraçados e ele meu amigo ficou me agarrando por brincadeira (frescura) a gente estava abraçados frescando um com a cara do outro e a mulher dele viu e deu um grito - FULANO PARA DE FICAR AGARRANDO ESSE MENINO! e ele nei se importou continuo com a brincadeira e nei falou nada o q acham? imagina se ela tive se visto quanto eu e ele estávamos deitados na red conversando e eu pegando na blusa dele e no nariz dele

Comments

Sign In or Register to comment.