Gostaria de uma opinião de vcs sobre isso?

Qual é a opinião de vcs sobre isso?

eu tinha um namoro a distância de quase 2 anos, mas de 1 ano pra cá as coisas complicaram muito.Ele ficava na internet quando ia na casa dele, e me deixava de lado, não queria me leva pra passear, eu viajava horas pra chegar la e ele fica na net, e tb fica fazendo drama pra vim aqui, diz que não tem dinheiro pra vim todo mês, que se ficar gastando com viagem não vai poder construir, mas ele ganha bem e dá pra vim aqui todo mês sim.No mês passado descobri que ele ficou com outra pessoa na cidade dele. Ai ontem foi folga dele, e ele disse que não tinha dinheiro pra vim aqui me ver, mas ele nem entrou na internet como sempre fica e deduzi que ele havia saido de casa, ás vezes até tenha me traído. Liguei ele não me atendeu. Ai mandei mensagem dizendo que sabia que ele tinha saído e que tava me traindo, que se ele tivesse em casa o celular não tava fora de área, e tb ele estaria na internet. O pior é quando vou la ele fica na internet e não quer sair, e quando não estou ele quer sair e não entra na net. Ai ele respondeu a mensagem dizendo que estava em casa, eu falei mentira sua e resolvi terminar, falei assim ja que está me enganando não quero mais vc, e ele falou então tá bom ok adeus. Será que eu deveria fazer o mesmo que ele faz, sair, e tal ou deveria esquecê-lo de vez? o que vcs acham disso? O pior é que ja largamos várias vezes e ele sempre veio atrás de mim, mas não quero mais viver assim, o que faço deixo isso pra lá?

Comments

• Vc tem que observar a situaçoes 1 se vc o ama tem que esperar ele ir atras de vc ai vc cv com ele e diz tudo que esta de incomodando nele e fala com cinceridade sem medo ;

agora se vc nao gosta mais dele deve deixar ele pra la e seguir sua vida adiante agora se ele te traiu vc tem que ver se foi a primeira vez vc pode ate perduar agora se n foi pode da o pe pq se ele te amasse n iria te trair n mais 1 vez tudo bem pq as pessoas falham mais agora mais de uma vez nao da.

Boa sorte espero que tenha te ajudado fofa

• Você deveria esquece-lo, porque parece que só você se importa, só você ama e vai acabar sofrendo mais ainda. Mude seus hábitos, conheça novas pessoas que você vai esquece-lo rapidinho ;D

Sign In or Register to comment.