FUI MANDADA EMBORA HOJE... E AGR?

Trabalhei em uma empresa por 09 meses e hoje eles me mandaram embora sem justa causa e o pagamento iria cair amanha e o meu acordo é só dia 14... e agr o pagamento cai amanha ou não?

obg e 10 pts melhor resposta!

Comments

  • vc tem que receber amanha, caso eles não paguem tudo direito tipo seguro desemprego e tal vc pode reclamar, vai em um sindicato do trabalhador, alguma coisa do tipo que eles vao somar tudo pra você e você vai ver quanto tem que receber, caso não receba vc pode reclamar com eles porque ja que te mandaram embora sem justa causa e no mês de julho é pior ainda, pq seria onde o salário aumenta, vc poderia falar pro juiz que ele te mando embora por causa disso, vai la que eles vao te explicar direito, minha mãe fez isso pq foi mandada embora pela primeira vez na vida, fico sem saber de nd ai ela fez isso e viu quanto tinha que receber direitinho

  • Cai normal...

    Salário é salário

    Rescisão de contrato é outra coisa...

  • Oi Lua. Amanhã seu salario estará na conta sim. Quanto a sua rescisão vc receberá depois. Existem vários sites que dão o valor exato de quanto vc tem a receber. Faça uma busca no yr ou no google. Bola pra frente e nada de gastar com bobagens heim! Lembre-se que vc está desempregada e que pode demorar um pouco um novo emprego.

    Beijocas no pé do ouvido (se for solteira e se não for aperto de mão)

  • Você tem direito, se você achar que foi lezada, vá na por-ra do direito do trabalho e reclame.

Sign In or Register to comment.