Dúvida sobre sexo oral?
Meu namorado capricha no sexo oral e sempre me leva ao delírio de tanto prazer que me proporciona, porém, eu não consigo retribuir com a mesma intensidade, pois eu só faço por obrigação. O que eu devo fazer para mudar essa situação sem utilizar artifícios, como leite condensado e outras coisas do gênero?
Comments
Bom, é difícil mudar algo que fazemos por obrigação. Se o problema é que você tem nojo, ou o odor te provoca sensações ruins, ou ainda o gosto não te atrai em nada, tente fazer sexo oral com ele em uma piscina ou hidromassagem por exemplo. e claro que estou imaginando que isso aconteça em um bom motel. É talvez uma das melhores maneiras de "aprender" a fazer sexo oral sem sentir nojo. Numa piscina ou hidro, o gosto é nulo, o odor é nulo, resta somente a sensação de contato com a boca. E com o tempo, você pode até conseguir fazer sexo oral em outros lugares, e se acostumar com o gosto e odor do membro de seu parceiro. Mas uma coisa é certa: Não faça só por obrigação, isso é ruim. Quando começar a fazer por prazer, perceberá que vocÊs dois juntos irão à loucura. E por fim, uma dica: nunca aceite fazer sexo oral com um cara que não tenha o penis limpo. Isso é básico. E vale também para as mulheres. Altamente broxante para um homem fazer sexo oral com uma mulher cuja vagina não é ou está higienizada. Sexo oral deve ser prazer, e não porcaria. Se cuide direito!
Pense em um sorvete, esqueça do resto.
se vc nao gosta fica meio dificil, experimenta fazer isso kuando estiver bem excitada, um bom começo pode ser fazendo um 69....
Balas...bebidas.(jogue um pouco de cidra em cima...)leite moça....chocolate......
ah vaaaariooooos ....
e outra coisa,com o tempo vc vai gradar de chupa viu....pode apostar...faça devagar...bem feiiito...qdo ver seu amor morrendo de tesao,vc pira junto.
Cada um tem uma forma de sentir prazer é algo muito complexo, o que proporciona intenso prazer a uma pessoa pode ser completamente indiferente a outra, porque somos seres únicos.
Mas trazendo esse conceito pra vida real é complicado porque a maioria dos homens adoram fazer e receber sexo oral!
Tente buscar dentro de você o que te impede de sentir prazer nessa prática sexual, se é vergonha,preconceito, nojo e tente resolver isso dentro de você, mas se não resolver NÃO FAÇA porque estará violando a você mesma!
Obs: Tenta depois de um tempo de tentativas se nada resolver, fale pra ele de como você se sente em relação a isso.
boa sorte!
nao adanta fazer a força... mais tenta ver se passa a gostar... use artificios como vc falou... mais se nao tever jeito ele vai ter q entender... mais se coloca no lugar dele... se ele parace de fazer com vc.. vc gostaria?? entao tenta ai vai!!!
Em primeiro lugar,vc tem que se sentir bem fazendo o sexo oral e não fazer por obrigação.Reflita o porquê de não gostar de fazer:vergonha,nojo,medo?
Dar e receber prazer deve ter o mesmo peso.Se vc gosta,porque ele não pode ter o mesmo?Se precisar de um leite condensado,uma bala nas primeiras vezes,vá fundo.Quem sabe vc pegue tento gosto que nem precise mais disso daqui um tempo.
Aproveite!É uma delícia!!!
Rafaelly a maioria de nós faz por pura obrigação, relaxa.
hiiii, que tal, colocar somente uma bala halls preta na boca, pq alem de te proporcionar mais entusiasmo, também proporcionara a ele uma sensação gostosa, que o efeito da bala fará.
ou vc podera imaginar que esta chupando um gostoso picolé, e chupa-lo com vontade
mas nunca nunca deixe-o perceber que vc esta fazendo isso por obrigação, ele ira se sentir muito mal, supere esse desafio e seja feliz
boa sorte
Vc precisa gostar, de nada adianta forçar!
Vc poderia explicar o porque de nao gostar da pratica!
Tente relaxar na hora e nao pensar besteira...ao mesmo tempo que faz isso olhe a expressao de prazer dele, isso pode te excitar!!!
Boa sorte