Quero perder a virgindade com o meu namorado, mas tenho medo dele só querer isso comigo...?

Eu e meu namorado temos 17 anos e namoramos há quase 1 ano. O "problema" dele é que ele é muito bonito e sabe disso. Fomos só amigos por muito tempo antes de namorarmos, ele sempre teve várias garotas correndo atrás dele, e ele só queria sexo com elas, às vezes transava com garotas que ele mal sabia o nome. Aliás, não só garotas, já vi até mulheres mais velhas assediando ele. Ele não é o tipo de garoto que eu me apaixonaria, sempre gostei mais dos certinhos, e ele é o oposto disso, ele é convencido, muitas vezes arrogante, acha que a vida é uma festa 24 horas e não se importa com nada. Mas uma vez ele me beijou, eu comecei a gostar dele e acabou que estamos juntos até hoje. Nosso namoro é uma relação de amor e ódio, porque brigamos pelos mínimos motivos, ele me irrita muito, mas não conseguimos ficar nem 1 dia longe do outro e ele é muito carinhoso comigo. Bom, eu sou virgem e ele sabe disso. Ele não me pressiona a nada, a gente nem fala sobre sexo, mas damos uns amassos bem "empolgantes" de vez em quando. Mesmo assim não deixo ele fazer muita coisa, o máximo que já chegamos foi no ano novo, eu dormi na casa dele, estávamos nos beijando na cama, ele levantou o meu vestido e tirou a minha calcinha, abriu as minhas pernas e ficou passando a mão e se esfregando na minha vagina, mas paramos nisso. Eu sinto muuuuuita vontade de transar com ele, já até tomo anticoncepcional (por outros motivos). A única coisa que me impede é que tenho medo de perdê-lo depois do sexo. Medo de não ser tão boa quanto às outras que ele costumava a transar, ou de ele só me querer por sexo :( eu gosto dele, gosto demais, só que com o histórico dele, fica difícil. Será que ele só quer "me comer"? Como saber se ele gosta de mim do mesmo jeito que demonstra?

Comments

  • Não tem porque conviver com essa duvida, muito menos sacrificar seu precioso cabasso para saber a verdade. Existe meio de você transar com ele, basta dar o rabo a ele. Após isso, se ele não mudar com você, saberá que ele te ama, e aí poderá prosseguir com o relacionamento. Se depois que der o rabo a ele, você notar que ele se modificou, saberá que ele só queria isso com você, mas nessas alturas, você terá preservado seu cabasso para um homem que verdadeiramente te ame. E poderá usar este expediente várias vezes, sempre podendo afirmar ser virgem, porque tecnicamente você o será!

  • Estão juntos há 1 ano certo,ele respeitou você durante todo esse tempo, você aceitou ele mesmo sabendo do histórico dele,então pra que pensar só nesse lado ruim da coisa?Uma hora vai ter que acontecer,você querendo ou não,se o conhece como ninguém tem que rolar sexo sim,ou pode perdê-lo pra alguma amiga sua só por causa desse detalhe.Lembre-se que não será ele o unico cara da sua vida,você é nova e tem muito o que aprender.

  • O importante vce ja tem.. Ele e carinhoso, e ainda vces nao consegue ficar longe um do outro que fofo.. Nao fique com medo isso e um risco que vai correr com todos os outros meninos, o que impota e que gosta dele, e vce deve se entregar pra quem vce gosta, e tbm vcez ja namoram um ano, e vce nao vai se sair ruin, nao vai ter muita pratica de primeira, ele ja ate sabe disso, mas depois quando vce sentir realmente o prazer vce vai lidar melhor com as posiçoes e tals.. E depois que vce se perde leia um poupo na internet sobre sexo, como surprender homens na cama, assim vce nao fica tao perdida na hora do sexo!!

  • É colega, to enfrentando quase a mesma situação q a sua! Vc ama ele? Ele ti ama? Entao... Vc ta preparada pra isso? Vc confia nele? Então se vc confia, vai em frente, se ele ti ama de verdade ele ñ vai ti deixar....

  • Enfim espere um momento a sós com ele e não diga nem espere nada haja naturalmente e quando estiverem quase no quase lá você o olha diz que o ama e prossegue que certeza ele não te abandonar até porque ele nunca insistiu, ele só vai se apaixonar mais por você ...

  • ENTÃO VOCÊ NUNCA IRÁ TRANSAR COM ELE?

  • Não dá para ele se ele te amar de verdade ele vai te esperar!

Sign In or Register to comment.