Minhas amigas e meus amigos me zoam porque sou magra !?
Oi , tenho 12 anos e meus amigos me xingam por causa que eu sou magra ,
Eles me xingam de PALITO DE FOSFORO , LOUVA-A-DEUS, MAGRELA, PELIQUITA MAGRA , ETC , TEVE UM DIA QUE EU CAI E ELES PERGUNTARAM ZUANDO SE O VENTO TINHA ME LEVADO
E eu tenho um cabelo cacheado , minha familia ama ele , mas todo mundo zoa , me chamando de
GARIBALDA, JUBA, LEÃO , FUÁ ETC ........
NÃO SOU FEIA!
Minhas amigas me zoam porq elas tem um corpão , corpão mesmo , elas tem bunda, peito e coxa , e elas se ILUDEM com os meninos pq eles ficam a chamando de apelidos carinhosos , e não por oque elas são , eles só olham para a BUNDA DELA
Até pessoas de outras salas que eu nem conheço me xingam ....... isso me deixa muito chateada !
Isso que eles estão fazendo é BULLYING ? POIS ESTOU FICANDO DEPRE , JÁ TENTEI CV COM ELES MAIS ISSO CONTINUA E ELES DUVIDAM QUE EU TENHA CORAGEM DE FAZER RECLAMAR PARA A DIRETORIA.
Não aguento mais , e não quero contar isso aos meus pais ...
Tenho vergonha de usar shorts , ou vestidos porq minhas pernas sao finas , algum Look legal para eu usar ?
e isso é Bullying , pois se for e eu perder a paciência , tenho coragem até de DENUNCIA-LOS !
Update:Não sou aquela magra de doer , tenho peito !
Comments
Querida, vc se importa com isso?
Na boa se vc é magra, ótimo pra vc. Vc pelo menos pode comer de tudo e vai continuar com o corpo lindo, podendo usar oq quiser sem se preocupar comm gordurinhas ou se vai ficar ruim.
Eles implicam com vc pq vc da bola, se vc parar de dar bola eles não vao achar mais graça e vao parar com isso.
não tem jeito pra essas babacas , se vc for perfeita vão acha alguma coisa pra te zua
quando eu tinha 13 anos era muita magra dos meus 14 15 desenvului bastante agora tenho um bom corpo e não sou dessas meninas oferecidas , muitos meninos tambem gozavam comigo hoje em dia andam atras de mim ve , nao ligue a eles so pq e magra nao significa que nao tenha valor ou que seja feia , se forem os rapazes a dezelo talvez e pq queiram a sua atenção , por outro lado sim é bullyng mas não merece o facto de denunciar demonstrara a sua importancia e eles nao a merecem , nao ligue ao que dizem uma coisa e o que dizem outra e o que voce e , do adianta uma menina bonita namora com muitos ninos ? ne seja bonita do seu geito e ai tera a mior beleza nininha, nao perca atençao com o que nao presta , um eles vao levar na com as suas proprias criticas e voce nem tera de responder
Tambem sou muito magra e sofro muito tambem, tenho medo de usar roupas como shorts e saias q deixam minha pernas a mostra tenho medo do que as pessoas vao pensar de mim afinal eu tenho as pernas muitos magras eu ainda nao tive coragem de contar para a diretora mais se vc tiver vai ser legal quem sabe eles parem, vou tentar isso aqui tambem.
Nao liga nao. Sinta-se bem com vc mesma.. As pessoas criticam tudo. Se é magra, gorda, encorpada.. Mas se eles te zoam assim, nao sao seus amigos
não liga com a opinião dos outros, se você se sente bem assim, é o que importa. acho que não deve denunciar, porque isso é preconceito da parte deles, imaturidade