maquiagem para presente?

vcs acham q uma menina de 15 anos iria gostar de ganhar uma maquiagem completa ?

Comments

• Claro que sim!

• Com certeza ela irá gostar! Mas se "maquiagem completa" inclui base, corretivo, pó e blush sugiro que você leve-a para comprar porque a gente nunca comprar esses itens com base no olhômetro, ela tem que testar na própria pele.

• Oii Carolinaa .. tudoo beem ??

Com Certeza .. Ainda mais se ela gostar de se maquiar ;)

Mas fale para Ela se quiser dar uma Olhadinha em Tutorias de Maquiagens para elas estrear as Make Novas , eu tenho um Blog e tem Tutorias de Maquiagens , Cabelo , Unhas : http://www.amandateixeira.net/ ... Você também está convida ^_^ .. Apareçam Lah.. Vou estar esperando vocês ^_^ ( chamem as amigas para conhecer também ^_^ ) ... Beijoos .. Mande um Parabéns a Aniversariante .. Atée Maiis ..

• Se você ve que ela usa pelo menos um pouquinho de maquiagem ela ia amar

• Cooom certeza!! eu pelo menos iria amar!! Mas depende de como ela é, tem meninas que não gostam muito de maquiagem... ;)

• Oi Carolina , olha , depende , conforme o kit de make for , nem todas as meninas , iria gosta r, o básico que deve ter no kit é batom , sombra , , mais o bom mesmo seria se você desse produtos separadamente ! beijo

• claro que sim

• Claro que sim meninas gostam de ficar lindas para os rapazes.

• Simmm eu amo maquiagem.e um bom presente

• com certeza mais tbm depende da personalidade da menina

Sign In or Register to comment.