garagem com sobrado?

entendo muito pouco de construcao, entao vou explicar o que quero do jeito que imagino... espero que entendam...

no fundo do meu quintal pretendo construir uma garagem/area de servico/idicula.... nos meus planos essa area teria 11x4,5m.... sendo que a idicula ocuparia os 3x4,5m do lado esquerdo da construcao... os outros 8x4,5m seria usado pra garagem e area de servico....

gostaria de montar essa estrutura como uma espécie de sobrado, sendo que na parte de cima gostaria que fosse um pequeno salão de festas....

é possivel montar essa estrutura com laje sem usar colunas no meio da parte de baixo?

existiria alguma maneira de montar sem utilizar laje, usando madeira como piso por exemplo?

ou algum outro material que fizesse menos bagunça?

obrigado...

Comments

• Sim, depende do projeto arquitetonico e do projeto estrutural, principalmente considerando o menor vão ser de apenas 4,50 m

Sim existe, mas não é recomendado, por questões de garantia, eficiencia e durabilidade.

Somente haverá bagunça se a obra não for devidamente planejada, e os pedreiros não tiverem nenhuma asseio na obra.

Sign In or Register to comment.