Sera que os INIMIGOS do Espiritismo já foram em um centro espírita ?
Ou falam as coisas buscando sites na internet, copiando informações nestes Sites?
Será que já entraram e já ouviram alguma palestra???
Tebho certeza que se conhecessem não diriam tantas asneiras.
Comments
Olá;
Claro que não, eles devem ter medo de encontrar com o capeta dando palestras, medo de encontrar varias imagens de santos, velas vermelhas e preta...
Não devem ter noção do que de fato é um centro espírita que fala sobre o evangelho de Jesus, nos ensina como ser pessoas melhores, a caridade que é nossa tarefa, o amor ao próximo...
Falam sem saber o que falam.
Fui...
Na verdade Ivina, por trás desses "inimigos" do Espiritismo, se encontram EspÃritos zombeteiros cujo compromisso com a verdade é zero. Mas não se preocupe, eles estão prestando serviço a Doutrina EspÃrita fazendo a sua divulgação. Você já ouviu aquele dizer "falem mal mas falem de mim"? à por aÃ, eles falam e nós defendemos com muito prazer pois sabemos que as pessoas de caráter e bom senso saberão quem de fato está falando a verdade.
Um fato ainda mais importante é que nós que defendemos o Espiritismo, (pelo menos eu garanto por mim) se alguém tiver interesse em me achar isso será perfeitamente possÃvel. O mesmo eu já não posso dizer dos detratores do Espiritismo que num ato de extrema covardia se escondem por detrás de inúmeras contas se tornando verdeiras pragas virtuais tais como os vÃrus propagados na rede.Assim são os TROLLs. A diferença é que para os vÃrus se passar um bom antivirus dá para quebrar o galho, já aqui não tem jeito.
Mas como eu já disse, tudo tem seu lado bom. Esses TROLLs ou EspÃritos zombeteiros, são um número reduzidÃssimo. De repente um cara o sozinho pode estar por trás de todas essas aberrações virtuais para achincalhar o Espiritismo.
Fica com Deus e que ele abençoe todos nós!
Quem conhece o Espiritismo, ama. Quer conhecer Jesus, leia Kardec
"O inimigo do diabo", agora como "Allan Kardec era racista" é a confirmação de que todos os que criticam o espiritismo jamais foram a um centro espÃrita ver a realidade.
Eu sou de familia quase toda espirita desde candomble até a cardecistas e conheço sim essas teorias vão totalmente contra o Cristianismo então me prova que a teoria Espirita é verdadeira, e nem me vem com aquela velha frase de que cada um acredita no que quer pois vcs se enganam e enganam os outros. Não sou contra vc sou contra o Espiritismo. Está escrito em Hb 9,27 e perceba o Espiritismo apareceu desse modo mas oraganizado a muito pouco tempo a + ou - 100 anos e o Cristianismo a Mais de 2000 anos e qcremos na ressurreição. Sou católico e digo vc diz asneira eu digo que vc está se enganando.
Já sei tudo que preciso, sobre essa crença anticristã e antibÃblica.
"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11).
"Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros. Porque noutro tempo éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz." (Efésios 5:6-8)
"Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles." (Ezequiel 22:26)