como formatar somente a unmidade c do HD?
Deixa eu me explicar melhor meu SO tá no c no D tenho algumas coisas, é possível eu jogar algumas fotos e outros programas que estão no c para o D e formatar somente a unidade c, por exemplo os jogos que estão no c quando jogados pro D eu continuaria de onde parei?
Comments
Êeeepa! nada disso!!!
Existe no Windows ...um gerenciador próprio que pode ser acessado através do 'Painel de controle', em Ferramentas administrativas/Gerenciamento do computador...lá vc vai encontrar o 'gerenciamento de disco'. Com ele é possível criar e leletar partições, 'formatar' e alterar a letra de um disco!!!!
Boa sorte!
Até um fio de cabelo...tem sua sombra!
Para atualizar para o Windows XP, você precisará ter:
- No mÃnimo, um processador Pentium II 233 MHz ou compatÃvel (em termos de performance, não necessariamente numericamente), e 128 MB de memória. à recomendável um Pentium III com 256 MB de memória.
- Uma versão de Windows já instalada, a saber, o 98, Me ou 2000.
- O CD de instalação do Windows XP, completo (versões OEM são especÃficas para determinados computadores, e pode ser que não funcione num computador para o qual não foi projetado. Se você não sabe, a versão "OEM" é a que vem instalada num PC novo quando você o compra - desde que seja um software legalizado).
Para atualizar do Windows 2000, o XP deverá ser o Professional. Do 98 ou Me, tanto faz ser o Home ou Professional. O Home não tem muita diferença do Professional não, mas é melhor pensar no Professional, a menos que você seja um usuário básico (use apenas a Internet, Word, PowerPoint, jogos, etc).
Melhores informações na URL de Conhece sua fonte?
sim da sim...basta vc iniciar o pc com o cd de instalaçao do windows dentro do pc...ai vai da o boot e pedir pra vc pressionar qualquer tecla pra continuar....ai vc vai e pressiona...
ai siga todos os processos e quando vc tiver de escolher qual partiçao deve formatar...basta escolher a C:
e pronto o pc vai apagar somente a parte C e a D vai permanecer intacta...
ou seja, tudo que vc quer ki fike no pc vc deve deixar no D
vlw...
abração...
fuixxxx
você reiniciar o \pC com o CD dentro
faz tudo que faz para formatar o HD
so que vai ~chegar uma hora que vai ter uma opção de formatar
so a partiçã que vc quer então vc seleciona e continua
naum há nada de sete cabeças vá fazendo que vc
consegue
espero ter ajudado
Sim, essa é a vantagem de ter partições.
Quando for formata e/ou reinstalar o Windows, formate somente o C: que o continuará intocado.
Vai em meu computador depois click com o direito no disco c: e va em "formatar..."
Boa sorte.
•Espero ter ajudado ^^