Onde compro Gran Turismo 5 com melhor preço ?
Update:
Gosto do Cd original... pra mim não é vantagem destravar, pois são poucos jogos que eu gosto, então resumindo, não vou comprar aquele mundo de jogos.
Comments
Destrava seu ps3 que vc ganha mais... por no máximo R$ 100,00 vc jogará qualquer jogo... ou então compre jogos que custam R$ 200,00... sem choro nem vela... ou então espere ele abaixar o preço daqui alguns mêses (pra R$ 150,00)... hehehe
Te aconselho a comprar no exterior, o unico site q ja comprei e tenho certeza q e confiavel é shopto.net / o jogo vem lacrado e é sem chance d vir estragado... o preço de lá é 81.88 ( sem o frete mas com o frete deve ficar no maximo 100 reais olha la amigo t aconselho comprar la...
E so mais uma coisa se vc tem mais algum jogo a mais se inscreve no Troca jogo, o melhor site de troca de jogos originais... vc troca qualqer jogo.. www.trocajogo.com.br olha lá!!!
olá recomendo o mercado livre(www.mercadolivre.com.br) compro jogos por lá e saem até 50% mais baratos em media que em lojas de games, outra opção é comprar no exterior porem tem que ter cartão internacional, ñ tenho então nunca utilizei mais muitos dos meus colegas compram e chego tudo certinho.
Espero ter Ajudado...