Estou satisfeita com o meu país, não sou satisfeita com a corrupção existente na política e em vários âmbitos da sociedade, nos três poderes tb. Quem torna esse país péssimo de se viver são realmente os políticos que governam para si, não para o povo.
O que visam é tirar vantagens dos cargos que ocupam em detrimento do estado calamitoso, estado esse de exclusão social em que se encontra a maior parte da população brasileira.
Comments
Estou satisfeita com o meu país, não sou satisfeita com a corrupção existente na política e em vários âmbitos da sociedade, nos três poderes tb. Quem torna esse país péssimo de se viver são realmente os políticos que governam para si, não para o povo.
O que visam é tirar vantagens dos cargos que ocupam em detrimento do estado calamitoso, estado esse de exclusão social em que se encontra a maior parte da população brasileira.
Beijos
Eu tenho vontade de Naturalizar Sueco ou Frances
NÃO
Não, nem um pouco. Eu gostaria de ter nascido em outro país.
Se você nasceu num país do continente americano você é americana.
Mas respondendo, gosto do país só não da forma que ele é governado. G
Gostaria de ter nascido no Japão.
Eu gostaria de ter nascido aqui no brasil mesmo,mas sendo filho de milionários,aí eu poderia aproveitar melhor esse brasil tão lindo.
Para que ta feio. E o seguinte, se voce nasceu nos EUA, vc esta na America do Norte, certo? Se vc nasceu no Brasil, vc esta na America latina e etc.
A situaçao é independente de latina, norte, sul voce é AMERICANA.
NÃO ESTÁ MIL MARAVILHAS MAS TÁ BOM
MUITOS PAÍSES SÃO BEM PIOR DE VIVER
Sou feliz em ser brasileira,me orgulho do meu país.
Já morei nos EUA, não é grande coisa.
Prefiro mil vezes meu país,que é lindo,e tem um povo acolhedor.
Aqui,algumas coisas são ruins.Só que qualquer pais tem seu lado ruim,nenhum é perfeito.
Eu tbm queria ser americana.