Qual é o formato de video mais pequeno?

Oi pessoal , eu estou tentando mandar um video pelo facebook ou mail mas nunca da, então fiz download de um programa para converter o video mais pequeno mas não sei qual é , voces podem me ajudar por favor? Muito obrigada :)

Comments

  • Oi! Geralmente os menores formatos são os 3gp ou então o mp4 dependendo do tamanho do video,se forem convertidos para um destes dois formatos citados poderão nem atingir 1 mega,e são os formatos mais leves também,tanto para converter quanto executar!Abraço e sucessos!!!

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Ganhe dinheiro, aplicando as técnicas do http://www.kitganhedinheiro.net/?13037 são métodos 100% COMPROVADOS,com 15 anos de experiência em negócios na internet,se você quer ganhar dinheiro de verdade trabalhando em casa,essa é uma excelente oportunidade!Bom trabalho,e sucessos a todos!Uma excelente maneira de começar a ganhar dinheiro com sua internet em casa!

  • baixe o atube catcher!

    ou video download!

    ele baixão o arquivo e vc pode comverter ele para o que vc quizer!

  • "Mais pequeno" nenhum, agora menor tem vários, para manter uma qualidade mediana e diminuir o tamanho do arquivo, você pode usar o codec RMVB.

  • eu sempre uso 3gp é o menor ke conheço

    pode transformar um video flv de 600mb em apenas 200mb

  • Acho que é 3GP

Sign In or Register to comment.