Como você descreveria a trajetória de um Pré- vestibulando?

sua luta para ingressar na universidade, principlamente, nas públicas.

Comments

  • É marcada por uma difícil, diária, intensa,mas profícua e salutar luta pelo eldorado. É uma caminhada árdua, às vezes repleta de desconfianças, de descrédito, de emoções diversas, oscilantes e de muitas cobranças pessoais e de pessoas. É o marco zero, o momento crucial para um futuro promissor. É um período de entrega, de abdicação, de dedicação, de suar a camisa e buscar o que se deseja. É o tempo em que se constrói um vencedor, um sonho individual ou coletivo.

  • minha época de cursinho foimaravilhosa

    estudei, ralei, trabalhei, enfrentei preconceito por ser estrangeiro, mas venci

    agora estou formado, mas não aguentei muito tempo sem estudar, meio ano depois já estava começando minha pós, que termino agora este ano.

    Eu definiria o pré-vestiba como uma corrido. uma vez me disseram o seguinte:

    Faça de sua vida um campo de futebol:

    -drible as dificuldades

    -chute a tristeza e

    -marque gols de felicidade

    Estarei na aquibancada da vida torcendo por vc

    Considero o cursinho como um jogo de futebol, e passar no vestibular como um golmarcado

  • um lixo um ano ou mais de estudo, vou para o segundo ano de cursinho pois quero entrar em direito que é uma das profissoes mais concorridas em sampa!!!mas relaxa se vc escolheu a profissão certa vc vai ter animo para estudar!!!

    flw mlk!!

Sign In or Register to comment.