oq essa garota quer cmg?vlw 10 pts?

no começo do ano entrei em uma escola nova (escola q estou atual),uma garota do terceiro pediu p ficar cmg eu fikei,soh q ae eu fiz uma besteira q nao devia,ela chorou e pa m excluiu do face e tal.dps ela ficava m olhando muito tds os dias onde eu ia os olhares dela acompanhava,ela ate virava para trás.dps d um tempo notei q ela estava evitando fikar perto d mim ficva em outro ponto da escola onde nao via ela e onde nao costumo ficar.quando estava parado em um canto assitindo a interclasse feminina e a amiga dela no outro a amiga dela sorria e fala d mim p outras amigas dela sendo q minha "EX ficante" estava jogando no interclasse.passou um dias,chegando hj minha amiga foi na cantina comprar um negocio com um dinheiro q dei a ela.ae tava essa minha "ex ficante" q eh amiga da minha amiga,ae a minha "ex ficante" pediu dinheiro p comprar um negocio e minha amiga respondeu:esse dinheiro nao eh meu eh do meu amigo ! ae minha ex ficante respondeu:a mas ve se da p comprar po... ae minha amiga respondeu:eh do Gabriel! ae minha ex respondeu:entao fala p ele q aceito esse dinheiro com um presente dele,minha amiga foi lah e deu,pq minha ex ficante fez isso?nunca falei com ela soh fiquei aquele dia,ela eh loka?

Comments

• Parece que ela está gostando de vc,e essa besteira que vc disse que fez deve ter a magoado.Todos esses olhares devem ser uma forma de mostrar que ela ainda tá na sua,e as amigas dela com toda a certeza sabem do que realmente se trata,por isso agiram dessa forma no interclasse.

Acho que ela deve ter feito isso pra tentar te mostrar que te aceita,mesmo tendo feito uma besteira que não devia,pra mostra que não liga que venha de vc,pois ela gosta de vc!!

• Acho q ela deve sentir algum tipo de atraçao por vc

• SUA HISTÓRIA DE AMOR É EMBARAÇOSA.

• o que tenho pra te dizer é:

BOA SORTE E FÉ EM DEUS

kkkkk

Responde ai oh:

Sign In or Register to comment.