Não consigo sentir Deus na minha vida? Me ajudem por favor?
Olá.
Eu estava vendo o Instagram da Priscilla Alcântara há uns minutos atrás, e me senti meio mal. Porque eu vi em várias fotos dela que ela conseguia ver e sentir Deus em tudo. Se sentia completa, sentia Deus perto dela, ouvia Ele falando com ela. Por que eu não consigo?
Eu oro, mas não consigo sentir-me completa. Alguma coisa me agonia, me diz no fundo da minha mente "Ele não está te ouvindo", isso me desespera, me puxa pra trás e me faz querer desistir. Por quê não consigo me sentir completa? Por quê me sinto tão limpa mas suja e pesada por dentro se procuro não pecar? Como faço pra alcançar os Céus? Por favor, preciso muito de ajuda.
Comments
Jasmyne:
Podemos sentir a Deus em nossa vida quando tomamos a livre inciativa de O procurarmos em espírito e verdade porque Ele está a procura de tais,..beleza ?
João 4 : 23, 24
E quanto ao demais, são sensacionalistas que são FALSOS ,..
Uma mãe de Santo de centro de terreiro foi assistir um culto na CCB à convite de sua mãe que é da CCB e disse para a sua mãe : Mãe, os mesmos espíritos que eu vejo lá no meu centro de terreiro , eu vejo aqui na CCB,..!
Entendeu ?
O " deus" que estas pessoas dizem " sentir " ?
2 Cor. 4: 4; João 8 : 44 ; 2 Cor. 11 : 14- 15
te cuida !
Paz!
Sente na varanda e aprecie o pôr do sol (se você costuma acordar bem cedo, observe o amanhecer). Em silêncio, converse normalmente com Deus e sinta o vento batendo, o sangue pulsando nas veias.
Pode ter certeza que Ele está te ouvindo.
Quanto mais verdadeira você for melhor será sua relação com ele.
Seu problema deve ser bem maior do que você esta pensando, Você quer sentir DEUS , pelo que eu sei crer em DEUS é através da fé e não por senti-lo. , ja procurou um medico.?