Não consigo sentir Deus na minha vida? Me ajudem por favor?

Olá.

Eu estava vendo o Instagram da Priscilla Alcântara há uns minutos atrás, e me senti meio mal. Porque eu vi em várias fotos dela que ela conseguia ver e sentir Deus em tudo. Se sentia completa, sentia Deus perto dela, ouvia Ele falando com ela. Por que eu não consigo?

Eu oro, mas não consigo sentir-me completa. Alguma coisa me agonia, me diz no fundo da minha mente "Ele não está te ouvindo", isso me desespera, me puxa pra trás e me faz querer desistir. Por quê não consigo me sentir completa? Por quê me sinto tão limpa mas suja e pesada por dentro se procuro não pecar? Como faço pra alcançar os Céus? Por favor, preciso muito de ajuda.

Comments

• Jasmyne:

Podemos sentir a Deus em nossa vida quando tomamos a livre inciativa de O procurarmos em espírito e verdade porque Ele está a procura de tais,..beleza ?

João 4 : 23, 24

E quanto ao demais, são sensacionalistas que são FALSOS ,..

Uma mãe de Santo de centro de terreiro foi assistir um culto na CCB à convite de sua mãe que é da CCB e disse para a sua mãe : Mãe, os mesmos espíritos que eu vejo lá no meu centro de terreiro , eu vejo aqui na CCB,..!

Entendeu ?

O " deus" que estas pessoas dizem " sentir " ?

2 Cor. 4: 4; João 8 : 44 ; 2 Cor. 11 : 14- 15

te cuida !

Paz!

• Sente na varanda e aprecie o pôr do sol (se você costuma acordar bem cedo, observe o amanhecer). Em silêncio, converse normalmente com Deus e sinta o vento batendo, o sangue pulsando nas veias.

Pode ter certeza que Ele está te ouvindo.

Quanto mais verdadeira você for melhor será sua relação com ele. :)

• Seu problema deve ser bem maior do que você esta pensando, Você quer sentir DEUS , pelo que eu sei crer em DEUS é através da fé e não por senti-lo. , ja procurou um medico.?

Sign In or Register to comment.