valendo 8 pontos!Nao sei oq fazer,e agora?

cheguei em uma cidade nova em fevereiro,bati olho em uma garota

que trabalha em um restaurante ao lado do meu,no inicio foi um simples interesse.ai com o passar dos dias fomos nos conhecendo,descobrindo que temos mtas coisas em comum.

RESULTADO:fui me apaixonando,as vezes me pegava com ela no penssamento,e conversavamos diariamente seja pessoalmente,msn ou celular.

eu estava em um momento muito corrido do trabalho,começava das 11 da manha e so largava d 1 da madrugada.

passei 3 meses assim,durante esse tempo so faziamos conversar.

nao saimos,para lugar algum porque eu nao tinha tempo.

ai chegou uma hora que eu nao aguentei mais e decidi me declarar,

e como sou hiper TIMIDO,essa declaraçao foi via msn,resultado levei um NÃO.

algumas pessoas me chamam de homem de gelo,Sub-Zero.

dizem que eu tenho uma pedra de gelo no lugar do coraçao,pelo fato de nao ter me apaixonado por ninguem,so consigo desenvolver algo em festas,se nao for em festa sou um fracasso.

depois desse NAO,escorreu ate uma lagrima minha em frente ao pc.

disse q mesmo nao acontecendo nada entre nos ficaria a amizade e tal,no dia dos namorados foi o primeiro dia em que senti ciumes de uma garota na minha vida foi terrivel,porque veio cara de outra cidade para ficar com ela,o cara tem carro e tudo,provavelmente ganha bem mais que eu.me senti um lixo.se nao fosse outra garota q por sinal e inimiga dela e sabe da historia,seria pior.mas isso e passado.

estou saindo bastante para festas,ficando com outras garotas em festas.

mas nao consigo tirar ela da cabeça,hoje somos melhores amigos.ela fica mal por ver o ex noivo com namorada,fica mal porque o carinha da outra cidade nao ta nem ai pra ela.ela vem chorar td isso no meu ombro.

ela sente por esse outro e pelo o ex noivo dela exatamente oq sinto por ela.

ate a sençação de desprezo e a mesma.e ela sabe q sinto isso por ela.

mas deixou bem claro em uma discussao que tivemos por telefone logo apos o dia dos namorados q eu NUNCA tive chances com ela.

so que gosto dela de verdade,e nao sei oq fazer.nao sei se tento mais uma vez.

dessa vez uma real tentativa,ou se deixo o barco correr e espero me apaixonar por outra garota,porque se aconteceu uma vez acontece de novo.

sou todo atencioso com ela,mando msg de bom dia.quando ela chega faço uma festa danada,comprimento beijo no rosto,abraço.

dou uma das coisas q ela mais ama q e chocolate,

o pessoal diz q ela e o sol e eu a terra,porqu dizem q minha vida gira em torno da vida dela,ela larga tarde eu ligo perguntando se ela chegou bem em casa,essas coisas.

to super na duvida porque conheci uma garota em um curso que comecei a fazer sabado passado,que tambem e legal tem algumas coisas hever comigo.

so q to com medo de tentar e acontecer o que aconteceu antes,eu me machucar.

ai me veio na cabeça o penssamento de tentar conquista-la de novo.

so que to com medo de tentar,to na duvida.

sera q estaria ''dando soco em ponta de faca''?

mas e se der certo?

mas e se nao der certo?

Comments

  • Cidão nem sei PQ Li seu texto Mas passo por uma coisa parecida só que a sua ta mais facil e ao mesmo tempo mais difícil que o meu.bom

    Na Minha situação não tenho muito contato E vc tem.

    Na Minha situação saindo com A menina 1 vez só eu levo ela sei oque fazer num tem falha. No seu Caso pelo jeito ela já te deu uns 3 foras pelo jeito ne.

    Vamos la vc tem 3 Opções

    1° Ser o Cara perfeito para ela " Vc sabe que é " Mas ela não, vc tem que repassar isso para ela se chama confiança segurança ela tem que te ver como Homem não como amigo isso num é dificil mas leva tempo cerca de uns 6 meses ou se quiser mais cedo uns 3 meses e uma coisa não espaço para erros erro uma vez esqueci PQ vai ter que começar dinovo. Querendo ajuda ta aqui ó

    MSN : [email protected]

    2° Como ela é tão sua A miga assim nossa então cidadão esnoba ela e veja se ela sente saudades. Pelo que vi vc da muita atenção para ela cidadão isso é bom mas ao mesmo tempo deixa ela no controle, O seu maior erro foi se declarar sem saber se averia retorno. Esse foi o meu erro também Mas tudo tem jeito Fé em Deus.

    Então esnobando talvez ela venha sentir falta daquele amigo que sempre estava ali se preocupando com ela e etc. Mas apartir da hora que ela chegar e falar " PQ vc sumiu " Vc diz eu tava sofrendo Muito Por vc " isso vai dar um estalo na mente dela que vc naum quer ser amigo dela e sim algo a mais. e se ela realmente sentir saudade Vc passara a ser Homem aos OLHOS dela. PQ funciona assim vc já si declaro e ela já deu bota vc esta nas maos dela Por isso é desse modo que vc tem que agir ela tem que se tocar que isso ta te fazendo mal.

    3° Ou então amigo vc tenta com outra pessoa PQ quem não deu valor nme nos merece nem sei o PQ que agente tenta tanto =( Assim : Só não use ninguém para esquecer ela PQ vc sera mais UM LIXO iludindo outra menina e etc. Seja Homem naum MLK entende se for para esquecer da um tempo para vc e esquece e parte para outra mas não arranja outra pra esquecer ela isso é MAU.

    Concluindo Opção 1 ou a 2 vc ira escolher certo o ruim é que vc poderia usar as duas em conjunto para fazer ela te ver com outros OLHOS mas isso acho que vc naum sabe fazer geralmente como vc é tímido vc naum vai fazer extamente certo e Lembrete " Não espaço para erros " Amigo te desejo BOUA sorte. Se quiser uma ajuda eu ajudo.

    Eu sei oque vc passa e teve pessoas maravilhosas que me ajudaram e por isso hoje eu sei como fazer a diferença com a Mulher que eu amo ela só precisa me dar 1° chance nem que seja uma conversa só nois dois eu vou conquista-la eu tenho certeza.

    FLW BOUA sorte

  • O seu texto foi o maior que já vi por aqui .. mas eu li de boa..

    ja passei por isso uma vez.. =/ é muito ruim qnd gostamos de alguem e não somos correspondidos.. machuca muito o coração..

    Mas amigo .. ela sempre foi sincera com vc.. disse que não teria chances e tal e pelo que vejo ate hoje ela demonstra um carinho de amigo. ..

    infelizmente essas coisas acontecem .. . pra duas pessoas ficarem jntas mtas vezes eh necessario rolar quimica das duas partes.

    Nao adianta ela ficar com vc se ela nao gosta pra valer..entende.. isso poderia te magoar ainda mais.

    Acho que vc tem que fazer o possivel para esquecer e partir pra outra.. seguir com sua vida e ser feliz. =/ Entende?!

    Sei que eh dificil, mas o tempo ajudará.. .

    Só que eu tbm acho que antes de vc tomar essa decisão de esquecê-la de vez. eu acho que deveria tentar pela ultima vez. Ser sincero..dizer tudo o que sente e deixar bem claro que não tocará mais no assunto e seguirá sua vida.

    Tenta de novo sim .. .

    se se magoar vc se recupera e poderá ser ate bom pra vc despertar e se livrar dessa paixao..

    boa sorte!

  • Olá amigo, bem sinceramente mesmo, 1000 X Michael jackson! Digo mais, não deveria existir rainha do POP! Michael Jackson é king of pop absoluto! O que importa se female Gaga bateu o recorde de Michael?????????? this is it!!!!!!!!! all good

  • LUte por ela vai em busca do que quer.

  • Vai em frente!

    Mas acho que ela está te vendo como o amigo "gay" dela, pois até do relacionamento dela ela fala pra você. Isso é chato demais, e imagino que seja muito dolorido pra quem gosta da pessoa ficar ouvindo esse tipo de coisas.

    Creio que você tem que transformar essa imagem de amigo que ela tem de você em uma imagem de homem, com o qual ela pode ter um relacionamento.

    Seja menos bonzinho, e dê umas investidas mais fortes para tentar conquistá-la. Mostre que não quer ser amigo dela pelo resto da vida, mas sim algo mais.

    Lute contra a timidez e tente dar investidas pessoalmente, mas sem se humilhar é claro. Seja seguro do que quer. Pelo msn, fica muito fácil ela dizer "não".

    Acho que é isso, boa sorte. Se um dia funcionar volta e conta no YR o resultado. =D

  • Eu costumo dizer para não desistir, mas não tente não sofrer muito por ela, pode ser que ela um dia saiba dar valor para você, e que vocês tenham oportunidade.

    Siga o seu coração mas tente não se iludir.

  • tambem acho que vc deve tentar novamente

  • Você arriscaria essa amizade pra leva um fora? e se vc levasse um sim ? derpende de quanto vc ta disposto a apostar.

  • Tenta de novo, como ganhar uma guerra sem lutar?

  • vai em frente em vista nela.. que sabe dar certooo...

Sign In or Register to comment.