Pegue a roupa que tem chiclete, uma folha de papel, coloque em cima do local onde está o chiclete e passe o ferro quente.O chiclete ficará grudado no papel.Bjos
Eu sei que leite morno tira mancha de caneta, mas se o gelo não resolver, experimenta botar leite mais quente que morno somente em cima do chichete, deixe uns minutinhos e tente tirá-lo.
Comments
É fácil, coloque uma pedra de gelo sobre o chiclete, aguarde uns 2 minutos, o chiclete vai congelar e você conseguirá tira-lo com facilidade.
Abraços
Já ouvi dizer que gelo é bom, porém nunca tentei.
Tente esta:
Pegue a roupa que tem chiclete, uma folha de papel, coloque em cima do local onde está o chiclete e passe o ferro quente.O chiclete ficará grudado no papel.Bjos
NÃO SA-AAAI.
SE FOODEE-EU!!
mentira.
então, passa gelo, nao vai sair por completo, mas se a calça for escurinho dá pra disfarçar.
Gelo
~^)
bota gelo em cima do chiclete, ele vai ficar duro ai vc tira .
(eu vi no gugu)
Eu sei que leite morno tira mancha de caneta, mas se o gelo não resolver, experimenta botar leite mais quente que morno somente em cima do chichete, deixe uns minutinhos e tente tirá-lo.
Coloque a roupa dentro de uma sacola e deixe um tempo no congelador.O chiclete vai ficar duro e vc conseguirá retira-lo!
vc pode tentar de duas formas :pasa gelo encima ..se nao funcionar tenta pasar oleo de cozinhaa boa sorte
Passa gelo que sai.
ai..naum sei oq fazer...sorry