Descobri que meu ex me traia...?
Descobri que meu ex me traia com minha melhor amiga, foi ela própria que me contou, ja conversei com ela e sei que ela esta arrependida, ja a perdooei pq nao gosto de guardar magoas de ninguem, mas ainda estou triste, e com muita raiva dele, pois quando eu terminei com ele, ele ainda olhou nos meus olhos e disse "eu nao faço nada, nao te traio" acontece que eu tambem trai ele, mas ele pensa que sou coitadinha e boba, sera que devo dar um jeito de ele saber que trai ele, só pra ele ver que nao sou otaria?
Comments
Não vale a pena contar, pois ele não vai ter motivo pra falar mal de vc.. não por esse motivo.
não vale a pena se rebaixar, ainda mais né.
eu acho que sim pra ele saber que ninguem pode pisar em voce se arrume fique linda conte pra ele e faça ele se arrepender
N tem prazer melhor q a: satisfação propia! Se vc fazer c/ q ele fique sabendo ele e os outros vão te chamar de: gaiera, e tal... N se preocupe n! Um dia o corno sempre fuca sabendo das gaia q leva! Kkkkkkkk mais sua amiga tambem foi ******! N foi uma atitude bonita oq ela fes... Eu tenho quese certeza q ela so te contou pq teve medo de outra pessoa te contar... Conselho: N CONFIE NELA MAIS N!
vai na igreja que o pastor arruma um que nao vai tarir