eu tenho uma festa de carnaval não tenho nada para vestir.?
eu tenhon uma festa de carnaval amanha e nao tenho nada para vestir só um chapeu preteado brilhante.
voces tem alguma ideia de roupa para mim vestir que combine,tipo de cabelo e maquiagem?
eu tenhon uma festa de carnaval amanha e nao tenho nada para vestir só um chapeu preteado brilhante.
voces tem alguma ideia de roupa para mim vestir que combine,tipo de cabelo e maquiagem?
Comments
aki vão algumas opções:
roupa:vc já tem 1 chapéu (o q é bem legal), então,coloque 1 calça (pq fika melhor pra vc pular e ñ se preocupar se sua saia tá subindo)do comprimento q vc quiser +q seja confortável e use 1 blusinha básica regata ou 1 camiseta e pra dá um tok d festa,coloq umas fitas d cetim amarradas ou coladas na blusa c/cola quent ou cola pano(qto + colorido melhor).
make:use 1 gloss legal,rímel (a prova d'água),e 1 sombra c/glitter (ou se ñ passe 1 gloss no olho e colok glitter por cima)...
sapato:use 1 confortável q vc consiga dançar e q proteja seu pé.
espero q vc tenha gostado e boa festa tá...
Se vc não tem nada vai de Eva aposto q vc vai arrasar.
Eva de chapéu .
Se é carnaval, não vista nada, vai nua. Use o chapeuzinho prateado, ponha uma camiseta comprida e vá para a festa. Lá, tire a camiseta e divirta-se. Se você for muuuuuito tÃmida, vista uma calcinha pequena, ou a parte de baixo de um biquÃni, mas acho que vais ser bem mais divertido (e adequado à ocasião) se você for nuazinha mesmo... Carnaval é para isso.
Não danço carnaval mas gostaria muito de ajudar.
Se sente de ir boa festa.
Qual seu tipo de se vestir?
Que cor você gosta?
Oh na boa! sem ofensas.
Porque não procura um bazar beneficiente ou brechó?
Além de fantasias prontas bem baratinhas vc pode improvisar comprando alguma coisa que venha a calhar e reformar.
Você pode usar um lençol branco bem grande e fazer uma fantasia de romana de mulher, pegar papel aluminio e cortar folhas e fazer uma espécie de coroa de louros.
Com lençol ou pano estampado dá pra fazer o antigo sarongue. (meio que havaiana)
Veste um biquine, coloca a saia longa aberta dos lados, usa colares de carnaval, flores na cabeça!
Vá com uma saia de preferência não longa , se for magra uma blusa colada e de bom gosto com um sapato pouco chamativo pq o look já basta, um cabelo solto liso e uma maquiagem leve que combine com a roupa.
Vá com uma saia de preferência não longa , se for magra uma blusa colada e de bom gosto com um sapato pouco chamativo pq o look já basta, um cabelo solto liso e uma maquiagem leve que combine com a roupa.
No seu lugar eu colocaria uma roupa normal para pular carnaval... shorts, blusinha, bermuda, saia, vestidinho e compraria uma mascara, aquelas de papel mesmo... sabe estilo gatinha q cobre so a parte do olho??? talvez se ficar bom pode ate colocar o chapeu junto!!!
Concordo com todos os depoentes que afirmam que de Eva e o melhor!