Bom domingo para todos vcs gakerinhas do Yahoooo!!!!!!!!!!!?
Sabe amigos, eu não sei mais a svzs eu não consigo ficar muito tempo ai com vcs na telinha do pc...por quê será? ....será que amos vcs e vcs não? ou vcs me amam e eu não? estranho....será que é devido a minha idade? tenho 40 anos...mas não tenho filho e nem sou casada e nem tenho muito a fazer em casa....mas queria desabafar uma coisinha, tá? tenho muita mágoa dentro do meu coração...de pessoas dnetro de casa....vcs já se sentiram assim....não poder nem ouvir a respiração de alguém que te dá vontade d ematar essa pessoa? sei lá ela parece que não é normal não anda conforma as leis da socieddae....sei lá ...e por que existem pessoas que se encomodam tanto com a nossa com que a gente deixa de fazer...vai fazer..vizinhos o Diabo a Quato...eras parece doença ...rsrsrsrsrrsrs.....desculpem mais é assim mesmo o Riosinho que me perdõe mais não tem como eu entrar aqui na comunidade sem me queixar....me sinto tão mal amada tão infelis e no meu trabalho..família ....vizinhos...todos acham graça
Update:e se DIVERTEM que coisa heim? rsrsrsrsrrs
olha, ontem eu pensei em acabar com aminha vida....tomar uns medicamentos controlados....será que eu poderia meter um processo no rabo de todo mundo? rsrsr
todos me irritam se metem deveras com minha vida...amigos....meus amigos é verdade..juro não estou exagerando meu namorado só quer me comer ...faz pouco de mim....e eu nem gozo..rsrsrsr..já pensou aquilo de um velho de 62 anos entrando dentro de vc e vc ainda suportando todo aquele peso?rsrsrrsrsr...me ajudem ame curar dessa dor enorme....eu queria sentir cóssegas nessa dor...pode? me ajudem me indiquem um bom psicológo virtual sei lá.....tá certo que eu já fiz muita coisa errada no passado mais não muito e cabe somente a Deus me julgar..não é amigos? me ajudem meus Yahoooozinhosss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Ei eu tinha uma amiga que a vida dela era parecida com a sua , isso não é viver é vegetar e o futuro vc sabe é incerto, ela saia com os caras passavam a noite no motel, ele comia ela de todo jeito quando era 6 da manha deixava ela em casa e sumia, ela ficava com uma fome terrivel não tinha nem um pão para comer, ela se retou e disse_ de agora em diante so saiu com um homem se ele min agradar e min der dinheiro, é dificil ela encontrar um quando fala em transa sem oferta ela enrola namora e não da a ele. é melhor sozinha que mal acompanhada. beijos
Tenha um otimo dia fofa , e muito obrigado.
BJS