=D
Flor de Lis...garota muy esperta!hahahahahaha
Meu marido.
Ordem a partir de agora dizes-me a tudo que sim.
Sim é a palavra chave para um casamento feliz.
Beijinho
Meu cachorro. Um Pincher filhote que ganhei. Daria ordens para ele parar de morder tudo que vê pela frente e fazer as necessidades no local apropriado, hehe. Tá duro de ensinar a "fera".
OISOAISOAISOAIS
eu iriia hipnotiizar meu pai e mandar ele ir comprar minha camera digital agooooora. ~ RUUM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga,assim que vi tua pergunta,pensei na sogra!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O teu texte continua fazendo efeito até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Bem,eu mandaria ela pedi perdão a todas pessoas que ela já humilhou na vida.
Beijos fofa.
Eu queria hipnotizar algumaas pessoas aki mesmo do Y!R, e ordenaria que eles mordessem nos dedos pra paraem de escrever besteira...
♥ ♥ ♥ ♥
Bjim ♥
BOM FDS
Eu quero hipnotizar o Juquinha !!!!!
E iria ser muito má com ele...rs rs rs
Eu iria ordenar a ele para ele ficar o dia todo fazendo massagem em mim e me dando uvas na boca....rs rs rs
Escolheria hipnorizar a minha Gata Loira...↓↓
>>>>>♥ Sou uma Diva ♥<<<<<
A levaria ela pra um motel e pediria pra ela fazer um streep tease bem gostoso pra mim...
...depois pediria pra ela realizar os meu desejos mais safados...um por um...!!!
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Minha Gata : Chupa que é de uva...!!!
Abraço do Juquinha.
Eu hipnotizaria meu patrão e faria ele triplicar o meu salário... coitado rsrsrsrs Beijos!
Gostaria de Hipnotizar voce.
E nem te conto quais seriam as minhas ordens!!!
Que fique isso na sua imaginação
beijos
primeiro de tudo não sou mágico p/ hipnotisar as pessoas, mas se fizesse queria que vc caisse num buraco.
Comments
Meu marido.
Ordem a partir de agora dizes-me a tudo que sim.
Sim é a palavra chave para um casamento feliz.
Beijinho
Meu cachorro. Um Pincher filhote que ganhei. Daria ordens para ele parar de morder tudo que vê pela frente e fazer as necessidades no local apropriado, hehe. Tá duro de ensinar a "fera".
OISOAISOAISOAIS
eu iriia hipnotiizar meu pai e mandar ele ir comprar minha camera digital agooooora. ~ RUUM
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amiga,assim que vi tua pergunta,pensei na sogra!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O teu texte continua fazendo efeito até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
Bem,eu mandaria ela pedi perdão a todas pessoas que ela já humilhou na vida.
Beijos fofa.
Eu queria hipnotizar algumaas pessoas aki mesmo do Y!R, e ordenaria que eles mordessem nos dedos pra paraem de escrever besteira...
♥ ♥ ♥ ♥
Bjim ♥
♥ ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ ♥
BOM FDS
♥ ♥ ♥ ♥
Eu quero hipnotizar o Juquinha !!!!!
E iria ser muito má com ele...rs rs rs
Eu iria ordenar a ele para ele ficar o dia todo fazendo massagem em mim e me dando uvas na boca....rs rs rs
Escolheria hipnorizar a minha Gata Loira...↓↓
>>>>>♥ Sou uma Diva ♥<<<<<
A levaria ela pra um motel e pediria pra ela fazer um streep tease bem gostoso pra mim...
...depois pediria pra ela realizar os meu desejos mais safados...um por um...!!!
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Minha Gata : Chupa que é de uva...!!!
Abraço do Juquinha.
Eu hipnotizaria meu patrão e faria ele triplicar o meu salário... coitado rsrsrsrs Beijos!
Gostaria de Hipnotizar voce.
E nem te conto quais seriam as minhas ordens!!!
Que fique isso na sua imaginação
beijos
primeiro de tudo não sou mágico p/ hipnotisar as pessoas, mas se fizesse queria que vc caisse num buraco.