Ai que raiva desses folgados que odioooooooo?

Ai que raiva da minha Irma e do namorado dela, eles estão morando aki em casa por um tempo, apesar que vai fazer um ano que eles estão aqui, desde quando eles chegaram eles me irritam, eles são imundos, são muito bagunceiros, eles fazem do banheiro um varal de cueca e calcinha, sujam toda casa e meu pai e minha mae nao fala nada pra eles, só falam por traz, eles de vez e nunca compra comida e quando compra nao é pra ninguém  comer, principalmente as guloseimas, a tv da sala só eles quer assistir, meu pai e minha mae tem a tv deles no quarto e eu nao Tenho no meu quarto, eles sao muito folgados, eles chega do serviço e já deita no sofá e fica ate tarde da noite vendo tv, eu fico aki sem fazer nada, o meu problema é que eu nao consigo falar isso pra eles, eu nao consigo, eu nao tenho coragem, sei lá, num sei pq fico guardando magoa, rancor, ódio, eu queria chegar neles e falar tudo isso e mais um pouco, mas nao consigo!!!

Comments

  • Os abusos de visitantes, sejam parentes ou não,

    cortamos no primeiro dia. No caso das peças íntimas,

    deveriam ter dito: ei, aqui não é lugar disso. Tb começo

    logo perguntando: quem vai lavar a louça hoje?

    Há pessoas que só querem mordomias, com uma vida

    dessa, estão melhor que num hotel e então não vão

    querer sair daí tão cedo. Bjss

  • chega neles,diz tudo oque tem que dizer e ponhe regras,se nao gostarem azar o deles

  • Com a idade esta sua raiva vai passar.

  • Manda indiretas tenha atitude e fale!

Sign In or Register to comment.