É normal ser assim!!??

eu não consigo ficar ou beijar uma garota que eu não goste

não onsigo beijar só por beijar!!! só se a garota me atrair em alguma coisa

quando vou em um show de rock ou shoping não vou pensand em beijar só por beijar ou pegar qualquer garota só por pegar

só beijo se eu gosto!

Update:

eu analizo muito a garota antes de partir para uma conquista!

Comments

  • oi colegaaa !!

    bom vamoss lah...

    vc é do tipo que nao quer sair poraiii beijar muitoo e cair fora,pelo que da a entender vc esta a procura de uma garota p/ afirmar um relacionamento mais seriuuu ..quer ficar e conhecer a pessoa bem a fundoo..huahuahuah

    vc sabe o que quer da vida !

    esta cansado de pegar uma ali outra aqui e no final da conta vc nao esta satisfeito pq quer se sentir amado ...

    mew se vc esta a procura de alguem va em frente ...

    mais vai ser necessario vc ficar com uma garota que vc ache interessante uma mina que realmente quer e procura algo seriuuu..dessa forma vc nao vai ficar só por ficar mais sim curtir o momento e se conhecer melhor!!!

    mais é necessario vc saber se a garota quer algo seriuu tbm...

    bjo0o0o

  • Se na night vc gosta de ficar com a boca no sereno, o problema é seu.

    Continue sendo o que é, sem máscaras, pois o seu gosto pessoal é o que também vai definir quem vc é.

    Fica tranquilo que pra uns é absolutamente normal, e para outros é absolutamente esquisito.

    obrigado pela pergunta

  • Aff....

    "Românticos são espécie em extinsão.Românticos..."

  • É normal sim! Eu tb sou assim, n consigo beijar só por beijar, só qdo estou mesmo a gostar da pessoa...

    E a boquinha do rapaz tem q ser apetecível (limpinha e talz..), senão, nem consigo "gostar" hehe

    Aos olhos de mta gente podemos para parecer anormais, mas pode ter a certeza d que não perdemos nada ao não gostar de sair beijando todas as pessoas q nos aparecem!

  • vc tá certão...

  • vc so fica com a garota se vc ficar apaixonado por ela brother

    cair na rela sair fora dessa.

  • Você esta certíssimo, ficar por ficar, beijar por beijar e uma coisa bem fútil.Não é porque os amigos ficam falando que você tem que pegar qualquer uma.Parabéns pela coragem de falar isso, mais homens deveriam seguir seu exemplo.

  • Tá certo, tem mta gente que sai por aí beijando todo mundo, confesso q já fui assim, mas essa fase passou.

    Você sabe o que quer e não precisa ficar experimentando milhares de bocas por aí....agora é esperar a pessoa certa pra te completar...vc é um exemplo!!!

Sign In or Register to comment.