Que tipo de Roupa Posso usar no Inverno?

Olá eu quero saber que tipo de roupa posso colocar no inverno? que combinam com o meu estilo?

Comments

  • /usar uma roupa que combine com o inverno.

  • Como não sei seu estilo vai uma dica..

    Peças básicas preferenciamente com cores neutras como o preto, beje, branco, azul marinho, caqui....

    um paleto de lã Preto

    bota, cahicol, blusa gola roLê lisa,

    Jeans sempre cai bem em qualquer estação

  • Hummmm sem mta especificação acho que uma bota de bico fino, mas com um salto confortável, uma calça jeans ou de alfaiataria, juntamente com uma blusa de lã em cores fortes, vão arrasar nesse inverno. Mas independente de tipo, vc tem que usar o que te deixar confortável.

  • Bem,como vc não especificou seu estilo vai umas dicas e toques:

    Evite roupas apertadas,pois isto dá um certo desconforto!

    Analise bem a ocasião,se vc for para uma festa a noite por exemplo,prefira uma calça jeans(azul escura preferencialmente),uma bota discreta(preta,branca,beje,são boas pedidas),use uma camiseta de manga cumprida e um casaco daqueles peludinhos mas não muito grossos(preto com cinza,caqui...)evite cores muito vivas enão passe batom,apenas um pouco de lápis de olho,não use luvas de forma alguma,pinte as unhas de uma cor bem clara e não muito vibrante,e se vc quiser use uma boina clara ou uma toca bem brilhante,se vc tiver use pulseiras destas do formato de argolas(duas ou três no máximo).PRONTO,VC TÁ PRONTA PRA SER O CENTRO DAS ATENÇÕES E ARRAZAR.

    Mas se for apenas para vc passear por aí quando ainda estiver claro ,prefira uma calça qualquer,uma camisa de manga cumprida preta de preferencia,evite saltos,leve por precaução um casaco fino,evite lápis de olho quando estiver claro,use uma toca bem maneira!

    BOM,ESPERO QUE VC GOSTE DAS MINHAS SUGESTÕES E AAAAAAAAAARRAAAAAAAAAZEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

  • ... uma bem quentinha!! : )

  • Coloque uma camiseta d manga cumprida, e uma blusa aberta, uma calça jeans, azul ou preta, e uma bota d salto fino

    BjOo

  • Em primeiro lugar, ponha todas as que você gosta e seja confortáveis. Além de quente.

  • uma calça jeans blusinha com uma blusa aberta na frente e uma bota bem bacana...

  • Como não sei seu estilo vai uma dica..

    Peças básicas preferenciamente com cores neutras como o preto, beje, branco, azul marinho, caqui....

    um paleto de lã Preto

    bota, cahicol, blusa gola roLê lisa,

    Jeans sempre cai bem em qualquer estação,

    é por ae

  • AS QUENTES!!!

Sign In or Register to comment.