COMO QUE EU FAÇO PARA SER UM AGENTE DO Y R ?

NEM IMAGINO COMO FAÇO PRA SER UM AGENTE TOP DO Y R ?

ALGUÉM PODE ME INFORMAR O QUE TENHO QUE FAZER ?

Comments

• ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

☺☺☺O que é a marca "Usuário Top"? ☺☺☺

É uma maneira de destacar alguns usuários de acordo com a participação e contribuição em determinada categoria. A função desta marca é incentivar a comunidade a contribuir com um conteúdo cada vez melhor e também de aproximar os usuários, já que a marca funciona como um convite para que os outros vejam perguntas e respostas do usuário Top e adicionem-no em sua Rede de Amigos.

☺☺☺Como funciona? ☺☺☺

Um “Usuário Top” é alguém que é entendido em uma categoria específica, que contribui com boas perguntas e respostas. Assim, quanto mais o usuário contribuir, maiores são as suas chances de se tornar um. O sistema do Yahoo! Respostas atualiza este ranking toda semana, portanto, se um "Usuário Top" deixa de participar ativamente com ótimo conteúdo poderá perder a marca. Enquanto isso, o usuário que fizer a sua parte postando conteúdo de qualidade e tiver uma porcentagem grande de melhores respostas, ganhará a marca.

☺☺☺Devo responder em apenas uma categoria? ☺☺☺

Não. Você pode ser um Usuário Top em até três categorias, assim, contribuir em várias categorias e com freqüência aumenta suas chances de ser tornar Top.

Uma vez "Usuário Top", para sempre "Usuário Top"?

Tornar-se Usuário Top NÃO garante que você será para sempre um Usuário Top. Como falamos anteriormente, para não deixar de ser Top, o usuário tem que continuar contribuindo com ótimo conteúdo nas categorias, se não, a marca desaparecerá. Tudo depende da participação ativa na comunidade.

Para contribuir bem e ativamente, é sempre bom estar de olho nas Regras da Comunidade. Afinal, lá o usuário encontra dicas de como perguntar e responder de maneira construtiva e enriquecedora, contribuindo não só com a categoria em si, mas também com toda a comunidade!"

...............|)\......|)\

...............|)_\....|)_\

...............|)__\..|)__\

..........(\'/).|)___\|)___\

........("('o').|)____\____\

........(")(")*|)_____\____\

.~.\==-,,,,,,,,,,,,,,,,,,,-==/~.~.~.~.

~.~\_~....__...__....~_/~.~.~.~.~.

.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....☺☺☺

¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз...

(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijinhos!♥♥♥ ☺☺☺

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

• eu não entendi sua pergunta amigo.

e pra ser sincero eu nem sabia q existia esse negocio de agente top do yr,ok?

• Olá!

Eu gostaria de ajudar, mas, não compreendo os diferentes tipos de usuários que existem no Yahoo. Mas, acredito que a jovem Angel, já disse tudo.

Um abraço!

Ótima semana para todos!

• Oi, boa noite!

Bem, precisa primeiro treinar; depois talvez eles lhe aceitem, é o que eu acho; sabe?

• OI; tudo bom?

Então, vamos nessa:

Bom, siga os seguintes procedimentos:

1) Quando você for informado que denunciaram uma Pergunta, Resposta ou conta de usuário, dê um jeito de excluir e não se importe com as reclamações dos usuários; além de incentivá-los a fecharem suas Ações e Redes de Amigos.

2) Não permita Messenger nem e-mail para não receber e-mails desagradáveis.

3) Faça um monte de Perguntas ridículas e sem-sentido e coloque tudo em Votação; daí incentive seus colegas e também pessoas famosas a fazerem o mesmo; distribuindo um monte de tarjas verdes com a palavra "Oficial" a todos eles.

4) Distribua um monte de tarjas laranjas com a expressão "Usuário Top" a milhares de usuários aficcionados por Pontos.

5) Incentive as pessoas a criarem múltiplas Contas para fazerem algazarras na Comunidade.

Etc., etc., etc....

Pode crer?

Respondido!

Saudações para você!

• Tem de prestar concurso.

Sign In or Register to comment.