O Gato Preto devia ir preso, não é mesmo, motivos não faltam?
Foi ele que criou os fakes Perigoso, Abelhuda, Dona Florinda, Nicole Bahls, Sorvete de Flocos, Dolly - o clone, Ângela Bismarchi , Quem Eu Sou?, Quem Sou Eu e Robertha Portella, e ainda tem preconceito danado contra negros e homossexuais. Vamos denunciar ele?
Comments
Coreys, pfvr né, vai ter uma vida social mlk,seu anti-social excluido PQP!
Você é considerada a pior das gentalhas, eu sou uma usuária e o usuário gato preto é outro usuário, e ele já disse trilhões de vezes que ele não tem esses fakes, esses fakes são outras pessoas, e eu sou só eu mesma!
Sua indecente!
Sua Sem Vergonha!
Sua Gentalha!
Não me misturo com Gentalha!
Quais tuas provas?????
Nada a ver moça, vc não tem provas.... sei lá vc que sabe, mas se vc denuciar e sem credibilidade sua conta pode ser excluida.... ok?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem eu sou e quem sou eu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da na msm coisa,
nao conheço ele, so conheço oke vejo por aqui, mas nao acredito que tenha sido ele que criou esses fakes falsos!
Tadinho, não tem nada a ver oque vc ta falando dele. Fake é vc, pq a Bianca esta na fazenda, agora deixa meu amigo em paz uai.
Bianca tu tá com problemas? Gato Preto é um cara que eu gosto muito dele, não tenho nenhum motivo prá desgostar. Primeiro vem o Coreys pedindo desculpas pelo que ele fez com o Gato e agora vem detonar com ele novamente e agora vc vem prá falar essa bobagem, será que vc não é um troll do Coreys, tô começando a desconfiar. Coisa chata.
Essas coisas estão indo longe demais.
Não da pra todo mundo parar com isso e curtir a categoria?
Essa confussão tá muito pior do que as que existiram aqui na Fazenda passada, tá louco meu.
kkkkkkkkkk nino menino vai procurar o que fazer kkk!
eu seeeei que é vc seu gay kkkkk.
kkkkkkkkkk pode cree.
ninguém vai denunciar ele.
agora fia, cadê as provas q ele tem esses fakes?
vai procurar o q fazer!