O Gato Preto devia ir preso, não é mesmo, motivos não faltam?

Foi ele que criou os fakes Perigoso, Abelhuda, Dona Florinda, Nicole Bahls, Sorvete de Flocos, Dolly - o clone, Ângela Bismarchi , Quem Eu Sou?, Quem Sou Eu e Robertha Portella, e ainda tem preconceito danado contra negros e homossexuais. Vamos denunciar ele?

Comments

• Coreys, pfvr né, vai ter uma vida social mlk,seu anti-social excluido PQP!

• Você é considerada a pior das gentalhas, eu sou uma usuária e o usuário gato preto é outro usuário, e ele já disse trilhões de vezes que ele não tem esses fakes, esses fakes são outras pessoas, e eu sou só eu mesma!

Sua indecente!

Sua Sem Vergonha!

Sua Gentalha!

Não me misturo com Gentalha!

• Quais tuas provas?????

Nada a ver moça, vc não tem provas.... sei lá vc que sabe, mas se vc denuciar e sem credibilidade sua conta pode ser excluida.... ok?

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem eu sou e quem sou eu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da na msm coisa,

nao conheço ele, so conheço oke vejo por aqui, mas nao acredito que tenha sido ele que criou esses fakes falsos!

:/

• Tadinho, não tem nada a ver oque vc ta falando dele. Fake é vc, pq a Bianca esta na fazenda, agora deixa meu amigo em paz uai.

• Bianca tu tá com problemas? Gato Preto é um cara que eu gosto muito dele, não tenho nenhum motivo prá desgostar. Primeiro vem o Coreys pedindo desculpas pelo que ele fez com o Gato e agora vem detonar com ele novamente e agora vc vem prá falar essa bobagem, será que vc não é um troll do Coreys, tô começando a desconfiar. Coisa chata.

• Essas coisas estão indo longe demais.

Não da pra todo mundo parar com isso e curtir a categoria?

Essa confussão tá muito pior do que as que existiram aqui na Fazenda passada, tá louco meu.

• kkkkkkkkkk nino menino vai procurar o que fazer kkk!

eu seeeei que é vc seu gay kkkkk.

• kkkkkkkkkk pode cree.

• ninguém vai denunciar ele.

agora fia, cadê as provas q ele tem esses fakes?

vai procurar o q fazer!

Sign In or Register to comment.