Estou muito confusa :/?

Já não sinto o que eu sentia antes pelo meu namorado, sinto que cada vez estou perdendo a vontade de falar com ele, isso tudo devido a muitas mancadas dele que eu sempre acabei ''deixando pra lá'' como ele me pedia. Ontem mesmo ele me disse que eu estava muito estranha com ele, sei que ele tem medo de me perder mas eu não aguento mais tudo isso, será que ele me merece mesmo, depois de tudo que ele fez? ''/

Update:

Desde dos 5 meses que estamos juntos ele sempre foi o errado em tudo, não que ele não possa errar comigo, mas é que eu nunca dei motivos para isso.. ele é muito possessivo e ciumento comigo, qualquer coisinha ele fica revoltado, acaba descontando tudo em mim e isso me deixa muito muito mal :/ Aí quando ele vê que está colocando nosso namoro em risco ele chora e pedi desculpas, pois ele morre de medo de me perder, realmente. Mas não sei até quando eu vou aguentar isso.

Obs: Eu tenho 19 e ele 17, será que isso atrapalha em algo também, meu Deus.. :/

Comments

• Isso só vc mesma pode responder.

• Serio axo que vc deveria terminar logo , pq não adianta vc ficar com ele sabendo de tudo que ele ja fez , e como vc ja disse que não tem mais vontade de ficar com ele , agora vc tem que pensar em vc, parar de pensar ns outros , ficar pensando se vc terminar com ele , ele vai ficar chateado , mais e vc ? e as vezes que ele te fez sofrer e vc deixou pra lá. Agora vc tem que pensar em vc, dar valor a vc. E arrume alguem que te de a valor que vc merece.. PENSE NISSO . !!

• Se vc não sente mais aquela paixão quando ta com ele, se não sente mais falta dele quando ele ta longe, com certeza amiga não deve mais perder tempo, a vida passa tão rapido, a adolescência tbm, procure alguém que pra se apaixonar, sentir saudedas, ligar no meio da noitee. Isso é o melhor da vida... a Paixão

• Mew..se vc não está feliz com isso, tenta char a felicidade, pra q vai se prender a alguma coisa sendo q isso n te faz mais feliz? axo melhor vc pedir um tempo...e ver no q q dá..se seentir falta, e perceber q vc ama ele e tals...volta..se nao..paciencia

• Melhor dizer mesmo a verdade pra ele do q vc ficar fingindo q está td beem entre vcs dois...

Deu rpa eprceber que tudo virou uma bola de neve né? Uma coisiinha, depois outra e outra e agora juntou tudo e vc tá assim...

Quem sabe não tenha perdido a graça e sim esfriado. E oq tem q fazeer? Esquentar rs

Primeiramente conversa com ele e diz como ta se sentindo, nada melhor do que isso flor... Boa sorte tá? Bjs

• Depende do que ele fez , tipo, tem coisas que são demais, como mentira ou traição . :S

Se tá mesmo perdendo a vontade, pensa bem antes no que você quer pra sua vida, e termina tudo .

Se ele gosta mesmo de você, ele vai atrás .

• dá um gelo nele , eu estou ao contraio meu namorado ta super estranho comigo.. se ele deu mancada larga dele amor naum vale a pena*-*

• pede um tempo vamos ver si ele não muda.

• Maninha, Deus em Sua Misericórdia, colocou diante de você um trailer do que seria seu futuro ao lado do seu namorado.

Sem reciprocidade de sentimentos não tem como ser feliz.

A melhor coisa a fazer é acatar o aviso divino, concorda?

• da um tempo larga fala pra ele pensa nos atos deles

Sign In or Register to comment.