Devo falar pra menina que eu amo pra ela no msn? Ela está on?
Me ajuda pessoal, ela quer saber de uma história pq eu tva triste, mas se eu contar eu vou te flar que eu gosto dela. Ela é minha melhor amiga! Urgente!!!!!!
Me ajuda pessoal, ela quer saber de uma história pq eu tva triste, mas se eu contar eu vou te flar que eu gosto dela. Ela é minha melhor amiga! Urgente!!!!!!
Comments
Falar por MSN é super descaso com a garota. Tem que falar é na cara e sem medo. Vai que ela também gosta de você..
Na vida tomamos muitos não, até receber um SIM!
cara puxa assunto com ele, se tu for bom de papo o apo vai fluir, tenta ser organic e não pressure nada, vc vai ver se ela ta gostando de tc com v cou não, se ela naum tiver dando atnçaõ tbm não de abraçosss
Olá meu amigo Don Juan.
Vamos pensar assim: mulher gosta de atitude.
Então, que tal vc chamar essa menina pra uma conversa?
Quando ela te perguntar do que se trata a conversa, vc diz que quer terminar a amizade com ela.
Quando ela ficar triste e te perguntar o porque... faz o seguinte...
Olhe nos olhos dela, coloque suas mãos no rosto dela e diga: Porque eu te amo...
Complete com um beijo... e pronto, atitude tomada... ela nunca mais vai esquecer isso, e vc vai provar pra vc e pra ela que vc teve coragem de assumir...
E aí, alguém discorda? rsrs
abraços!
acho melhor tu combinar de sair com ela, e se abrir pessoalmente. acho que se declarar p uma pessoa no MSN nao eh o melhor! boa soorte ai velho
Falar por msn é feio!!! fale pessoalmente!!!!
diga o q vc sente ...vai ser um pouco + dificil pq ela e sua melhor amiga + tenta...eu iria + cm jeitinho ...se ela tver namorando num fla nada + se ela tiver livre aproveite a oportunidade!!!!!
Fala.
Por que se voce falar na hora, ela vai se assustar.
Ai se vc fala agora.
Ela vai ficar pensando em voce,ate gostar de vc(se e que ela ja nao gosta).
Ai vc vai ter mto mais chances.
Fale agora!
fale, nunca fique calado, e bom sempre tentar pra ver oq vai aconteçer... boa sorte
A cara Melhor conversar com ela pessoalmente e falar de um jeito que ela não vai se assustar Ok ?