Vc já foi em algum evento mesmo não se sentindo empolgado pra ir?

É o seguinte: tem um aniversário de uma amiga esses dias. Não sei quantas pessoas estarão lá, mas é quase certo que de todos que estarão lá, não conheço ninguém. Isso me dá uma certa insegurança. Existe um certo medo de ficar excluído.

Por outro lado, tenho medo de acabar não indo, e deixa-la decepcionada.

Também é comum eu ficar ansioso antes de sair, de fugir da rotina. Em algumas situações, me sinto mais seguro. Mas em outras, comemoro se o evento for cancelado....hahaha

Não tenho fobia social. Mas sou bastante caseiro, e só gosto de sair quando estou realmente a fim.

Já aconteceu de eu sair "forçado", e não ter me arrependido depois. Mas também já aconteceu o contrário.

Comments

• Digo, eu te digo que sim, várias vezes, principalmente aniversários.

Outras vezes já fui à festas (shows) sem vontade, apenas por impulso de amigos e familiares.

Quando não se está muito afim de ir à algum lugar ou evento que não estamos muito afim, geralmente não tem a mesma graça de quando se esta afim. Não dá o mesmo prazer. Eu fui muitas vezes para não magoar pessoas que gosto.

• Ih!!!! Quantas vezes já me aconteceu isso!

Algumas vezes gostei da festa, mas em

algumas, fiquei meio que deslocada em

vez de descolada!

....bjooo, Annele.

• tbm tenho isso.. se ñ tiver nem uma pessoa q eu conheço eu prefiro ñ ir..

na maioria das vzs q resolvo ir fico me sentindo mal no lugar e qnd ñ vou nem

lembro,,

• Se é de parentes que eu nunca vi na vida, eu só vou pela comida e pergunto se os meus parentes proximos vão também

• Várias vezes, principalmente em festas de aniversário...

Sign In or Register to comment.