O que devo permitir ou nao na 1a ficada?
eu vou ficar com um mino q eh bem saidinho, famoso e tal, e pelo jeito ele eh bem sa,fa.do, mas ele eh lindo, me lembra o Caio Castro *-*
enfim, eu nao quero fazer feio. O que eu devo ou nao permitir q aconteça? eh pq algumas coisas fico com medo de dizer nao, e o cara me achar infantil. Eu nao quero ser facil, quero mostrar q tenho valor, nao quero fazer feio. Quero mostrar q sou dificil. Me ajudem, pff!!! E sem essa de 'seja vc mesmo', disso eu ja sei, e vou ser eu mesma. Obrigada!
Comments
Se vc passar a mao a 1 metro da bunda dele ja vai ser o suficiente para ele atolar a mao na sua
N deixa ele encostar em vc. E se ele for te beijar, vira o rosto
Primeiramente, deixe ele tocar você. Impedir o cara de te tocar é horrível, acabar com o clima completamente.
Você não vai perder seu valor deixando ele fazer essas coisas. Talvez se você não estiver interessada em sexo, pode negar que ele coloque a mão dentro de sua blusa ou calça, mas se isso acontecer, vocês tem que transar, é quase uma regra. Ah, mas se for impedi-lo de colocar a mão onde você não queira, não pare de beijá-lo para dizer, só impeça com sua mão também.
P.S.: onde você tocar nele será onde ele irá tocar primeiro em você, então cuidado com isso também!