O que acontece se chupar verruga?
Olá pessoal me desculpa se estou sendo intransigente.
Ontem a noite na festa tinha uma linda gata que eu já a tempo paquerava, mais só com os olhos, daí tive uma chance e levei ela pro meu carro, como passava muita gente no local e dava para ver os vultos internos, mesmo sendo a noite resolvi ccolocaro para sol de papelão.
mais naquele rala e **** bem gostoso, sabia que não daria para passar dos amasso pq ela só queria pelo visto matar minha sede de deseja-la, e daí em diante me deixar seco diante dela, vc homem e vc mulher sabe como é...
Resumindo, seus seios são do tamanho de uma laranjinha bem ppequenininha bem deliciosinha, uma delicia!
Engano seu...
Eu me apaixonei por três verrugas em um, chupei tanto mais chupei tanto que o bico da verruga ficou áspero e começou a rachar, e nisso o bico do peito lá intacto.
Ela me disse que quer ficar comigo pq eu fúnicounico cara que fez ela gozar sem sentir penetração.
-Meu amor olha comdebochouxou minha verruga, que delicia.
Pessopasseisei mal.
Vomitei, e o pior tinha me alimentado antes, e bebi muita cerveja e caipirinha.
Sem mais não tenho ném condições de continuar contando pq estou com muito nojo.
Sem saber é uma coisa e sabendo é horrível.
Para vcs que tem o ***** pequeno ou tem medo de ser perturbado por tal, usem a língua, ou o carinho que todos hm sabem dar a uma mulher.
A final, o que pode acontecer com minha lingua?
E se fosse vcs?
Comments
Ja aconteceu !
bjoss
aff, vc chupou verruga pensando que era o seio? lol
esse negocio de ***** pequeno é um grande tabú, o negocio é saber fazer sexo direito, independete do tamanho, apartir de 4cm (minimo do minimo), ja da prazer a mulher, agora se for menor que isso, vai ao medico, sl