Rock é obra do Diabo?
O pastor Jean disse que Rock é obra de Satanás, pois desde que foi criado só leva os jovens ao marginalismo, rebeldia, drogas e bandidagem, dando desculpa que é para fazer a diferença, mas na verdadade só seguem o que o Diabo manda.
E é verdade, pois todos rockeiros que conheci são seguidores do Satanismo, demonismo e Diabolismo, além de serem pessoas que odeiam Deus e cultuam o Diabo, usam simbologias do malígno em suas roupas e em suas músicas, idolatram Satanás em suas letras imundas cheia de mensagens subliminares.
Por que vocês não se convertem na igreja evangélica e deixam essa vida de imundicias e rebeldia?
Update:sai limbo satánico!
Comments
AVÁ
Sou Rockeiro com orgulho e não sigo ao demonio. Amém?
Quer dizer que as Bandas de Rock Evangélico são obras do Demônio?
Suspeitei desde o princÃpio!
Bom se formos segundo sua teoria, me disseram que todo evangélico é tapado, significa que se eu não conhecesse um evangélico que não o fosse isso seria verdade?
Por Favor, opine de maneira mais consistente, já conheci muito roqueiro que todo domingo vai a Igreja, reza pela famÃlia e é melhor que muita beata.
Adianta se dizer puro e casto e fazer fofoca, intriga e conchavo até mesmo dentro da Casa de Deus?
Música não é Obra de capeta, Música não importa qual vem de Deus, os homens podem deturpa-la mas em geral é uma obra divina! E não é porque é ROCK que é do Capeta....PIOR à O FUNK que manda a Mulher tirar a calcinha e sentar no homem!
acho que ultimamente e a sua mente que ta sendo abra do diabo.vc não acha que suas palhaçadas já estão ficando sem graça não!?coisa de gente que não tem o que fazer,e ainda fica usando o nome de Deus.Affs
acho que ultimamente e a sua mente que ta sendo abra
do diabo.vc não acha que suas palhaçadas já estão ficando
sem graça não!?coisa de gente que não tem o que fazer,e
ainda fica usando o nome de Deus.Affs (2)
rock nao é do diabo, se as pessoa usam droga é pq querem, há muitos funkeiros que tbm usam drogas, mas disso ngm fala né!? as pessoas nao cultuam o diabo por causa do rock nao. Há inumeras bandas de rock gospel, entao tbm sao do diabo? além de ser fake fica falando *****. Se vc nao gosta de rock blZ, nao é obrigado a gostar, mas respeita o gosto das pessoas e para de falar que isso é do diabo. As pessoas só vivem criticando o rock e dizendo que é do diabo, mas ngm fala do q realmente é vdd. O rock nao afasta as pessoas de Deus, se fosse assim nao existiria banda de rock gospel, nao axa? Vai falar mal de outra coisa e vê se aproveita e toma no c.ú
Nossa que mentira quer disser que todas as
pessoas que curtem rock é demoniaca ? reveja
seus conceitos irmã , você generalizou agora ..
nem todo rockeiro usa drogas , nem sai tocando
o terror por ai .. (:
sua igreja sim que é satanica, adora roubar de vcs que ainda acham que vão para o céu por seguir aqueles mentirosos. Sua ingenuidade é do diabo. E provavelmente sua igreja odeia o rock pq o rock fala de coisas revolucionarias e não sobre ser cegado por seu próprio deus...
mais diabolico que usar o nome de deus pra ganhar dinheiro não tem. Coisa que jesus foi explicito em dizer para dar tudo que tem aos pobres. e que vale mais um camelo entrar no buraco da agulha que um rico no céu.
âªâ« "I love Rock'n'Roll
So put another dime in the jukebox, baby!
I love Rock'n'Roll
So come on take some time and dance with me!" âªâ«
âââââââââââââââââââ¥ââââââââââââââââââ
http://www.youtube.com/watch?v=M3T_xeoGES8
âââââââââââââââââââ¥ââââââââââââââââââ
â BεıjıηhÏs!