Sonhar com aborto...?

Boa tarde.

To gravida de quase 03 meses, e sonhei que tinha feito um aborto..No sonho eu havia tomado remedio, e urinei numa vasilha e joguei o xixi na rua, caiu na porta de uma vizinha, ai minha mae me chamou atenção, e trouxe um saco com um feto morto que saiu no xixi.

Ele era lindo estava todo formado, eu mexi no olhinho dele ai ele com os olinhos lindos, sorriu para me. Gente fico toda arrepiada so em pensar. Quero muito saber o que isso significa ....??

Comments

  • Culpa, preocupação e medo!!

  • bobagem, as gravidas tem esses sonhos loucos e sem nexo... desencarna....

  • minha florzinha não se preocupe vc so ta ansiosa e bem normal ansiedade na gravidez ai a gente tem esses pesadelos horriveis,se acalme vai dar tudo certo nada vai acontecer com seu bebe.mais duvidas pergunte la http://ask.fm/bebesegravidas

  • SIGNIFICADO: Este sonho não é bom, pois serve como aviso para os deslizes da vida e ainda, mostra uma certa insegurança nos planos atuais, com perido de cometer faltas graves. É preciso ficar sempre atenta(o) a tudo De qualquer forma acontecimentos negativos, retrocessos no amor e no trabalho, solidão; péssimas perspectivas para os negócios; não jogue; evite conhecer pessoas por um dia. Do ponto de vista feminino, talvez você esteja se ajustando a situações e solucionando sentimentos inconscientes. Quando aos homens envolvidos com este sonho, trata-se de sentimento de culpa ou aviso sobre algum tipo de falha. Com as mulheres que nunca fizeram aborto, pode ser uma advertência sobre a saúde ou uma indicação de que você está sofrendo de muita ansiedade.

  • Nossa. isso talvez seja preocupação...

    Ore quando sonhar assim, você não irá perder o bebê, só se vacilar!

Sign In or Register to comment.