Meu pc tá com vírus, fica abrindo pág de propaganda. Corro risco se fizer compra no cartão?

Me disseram que são adwares.

Comments

  • Baixa o ccleaner, e faz uma limpeza no pc. Dps disso vai la encima > nos 3 riscos vai em Historico -> extensões e excloi todas. E para isso não voltar instale o Adblock Plus. Abraço

  • sim são adware geralmente os antivírus não reconhecem eles como vírus. tente acessar programas e recursos do seu computador e remove o que você não instalou.

  • Amigo.

    Baixa o AVG 2014 free ele é muito leve e eficiente baixa ele e faz uma varredura ele Detecta e impede vírus, ameaças e malware A proteção excelente e fácil de usar ele Baixa e compartilha arquivos com segurança ele Bloqueia mensagens instantâneas com vírus ainda Mantém seu e-mail protegido e Impede spam e golpes online

  • corre sim antes de faser compra passe um bom antivirus e antispyware...

    Dos antivirus gratuitos eu recomendo o Bitdefender Antivirus Free que é muito bom e leve.

    http://www.bitdefender.com.br/solutions/free.html

    Para instalar e usar corretamente o Bitdefender é só seguir as dicas deste tutorial:

    http://www.caixadedicas.com/2014/06/tutorial-do-an...

    Mas aconselho vc testar a versão paga que é bem melhor o Bitdefender é um dos melhores softwares de segurança do mercado e tem ganhado todos os testes de segurança.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Comodo Dns ou Open Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera ou Firefox para navegar na internet.

    Baixe o Iobit DriverBooster para atualizar os drivers do seu sistema.

    Ou se voçe preferir mais segurança,estabilidade e desempenho,eu recomendo o Linux Ubuntu 14.04 que é um sistema operacional super moderno,leve,super seguro e facil de usar,o ubuntu reconheçe os drivers automaticamente,veja videos no youtube concertesa ira gostar dele.

  • Faça o seguinte.

    Atualize seu Antivírus e faça um escaneamento completo em seu computador.

    Após fazer o escaneamento no computador com seu Antivírus, baixe, instale e atualize o programa SUPERAntiSpyware (ele também remove Adwares, Malware e algumas outras ameaças), e faça uma analise completa no PC (download na fonte).

    Após utilizar SUPERAntiSpyware, utilize um software de limpeza, eu recomendo usar o Wise Disk Cleaner, fácil e simples de usar, todas as ferramentas inclusas no software é totalmente segura e não danifica seu computador, ideal para quem é leigo em informática (em qualquer área).

    Agora, você deverá remover todos os plug-in instalados no seu Navegador (e remover do PC também).Para remover do computador, recomendo usar o programa IObit Uninstaller, que é um excelente desinstalador gratuito, ele desinstala qualquer software instalado no seu PC, exceto o Sistema Operacional e alguns programas (Download na fonte) .

    Após remover os plugins do PC e do seu navegador (é importante que seja removido de ambos), recomendo você a fazer sua compra no modo Anônimo.

    Para que certo Adwares sejam impedidos de entrar em seu navegador e computador, recomendo utilizar o plugin Adblock, que é compatível com Mozilla Firefox, Opera, Safari, Google Chrome e Internet Explorer.Detalhe não utilize o Internet Explorer para fazer sua compra, utilize o Google Chrome ou Mozilla Firefox (que são os mais seguros).

    Espero ter lhe ajudado

  • Pra resolver isso instale o adw cleaner e para bloquear futuras propagandas use o adblock plus...

  • Eu recomendo q vc instale o Psafe Total e o Psafe Internet q além de proteção, eles eliminam todo e qualquer tipo de propaganda. Eu tava com esse problema tbm de tanta coisa q eu baixava e depois resolvi o problema.

  • usa o psafe internet. O navegador é bom e vc fica sem propaganda nenhuma.

  • Use o psafe total,e baixe psaife internet ,ele tira esdas propagandas

Sign In or Register to comment.