Instalar o Windows Vista Home Premium ou o Windows Vista Home Basic em minha configuração atual???
Vi um PC em uma loja com o Windows Vista Home Premium e achei ele super bonito e legal, pois tenho um PC de 1GB de RAM / 80 HD / Celeron D326 = 2.53Ghz, e estou em duvida para com minha configuração, para rodar legal mesmo qual versão do Windows Vista vocês me indicariam entre Windows Vista Home Basic xXx Windows Vista Home Premium?
Comments
apesar do vista parecer ótimo devido sua aparência não aconselho vc utilizar ele pois ele possui muitas falhas e incompatibilidade mas use esse programa http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Vista-Up... ele vai analizar sua configuração e dizer se vc ja esta pronto para o vista e ver o q falta
Meu será que ninguem entende que o vista é uma porcaria ainda , ele esta em teste tem bugs pra caramba , o melhor é o xp.
O vista não serve quase nada de programas , e vc vai querer beleza???
Coloca um pack do vista no windows xp e já era.
meu pc é quadricore e não ponho vista .
Ainda
E já está para lançar no meio do ano o Windows Seven
Que é o vista corrigido dos problemas.
Ai sim
Eu o aconselho a instalar o basic primeiramente. Como o nome diz , ele é o BASICO. Depois que voce se familiarizar-se com o basic, mude para o PREMIUM que que lhe oferece mais opçoes.
Pode instalar qualquer versão, seu computador vai rodar legal. Uma dica que eu dou é procurar um computador com 2 Gb de memória.
Se sua placa de video for no minimo de 32mb, pode instalar tranquilo
INSTALA O ULTIMATE