Instalar o Windows Vista Home Premium ou o Windows Vista Home Basic em minha configuração atual???

Vi um PC em uma loja com o Windows Vista Home Premium e achei ele super bonito e legal, pois tenho um PC de 1GB de RAM / 80 HD / Celeron D326 = 2.53Ghz, e estou em duvida para com minha configuração, para rodar legal mesmo qual versão do Windows Vista vocês me indicariam entre Windows Vista Home Basic xXx Windows Vista Home Premium?

Comments

• apesar do vista parecer ótimo devido sua aparência não aconselho vc utilizar ele pois ele possui muitas falhas e incompatibilidade mas use esse programa http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Vista-Up... ele vai analizar sua configuração e dizer se vc ja esta pronto para o vista e ver o q falta

• Meu será que ninguem entende que o vista é uma porcaria ainda , ele esta em teste tem bugs pra caramba , o melhor é o xp.

O vista não serve quase nada de programas , e vc vai querer beleza???

Coloca um pack do vista no windows xp e já era.

meu pc é quadricore e não ponho vista .

Ainda

E já está para lançar no meio do ano o Windows Seven

Que é o vista corrigido dos problemas.

Ai sim

• Eu o aconselho a instalar o basic primeiramente. Como o nome diz , ele é o BASICO. Depois que voce se familiarizar-se com o basic, mude para o PREMIUM que que lhe oferece mais opçoes.

• Pode instalar qualquer versão, seu computador vai rodar legal. Uma dica que eu dou é procurar um computador com 2 Gb de memória.

• Se sua placa de video for no minimo de 32mb, pode instalar tranquilo

• INSTALA O ULTIMATE

Sign In or Register to comment.