saiu ou não do emprego?
Estou com muitas dívidas e o que estou recebendo não é o suficiente para pagar. Tenho 12 anos na mesma empresa, e estou pensando na próxima 2ª feira pedir para chefia que mim mandem embora. Com todos os meus direitos é claro. Tenho 33 anos será que estou fazendo o certo?
Comments
Se conselho fosse bom ninguem dava, vendia, mas no seu lugar procuraria antes outro emprego, 12 anos e muito tempo para um emprego sem perspectiva isto ate depoe contra vc no mercado de trabalho, comece a procurar outro emprego com a justificativa de esta buscando melhor oportunidade e expectativa de crescimento profissional, o que tinha de dar na empresaonde trabalha ja deu nao acha?? não conte com todos os seus direitos a empresa nao e obrigada a liberar seu FGTS + a multa e consequentemente se nao te demitirem seu seguro desemprego ja era tb., pense muito pois se demorar a consegjir outro emprego ai e q vem divida q nao acaba mais. boa sorte, naõ se precipite
Muitas pessoas tomam esta decisão pensando que vão resolver os problemas financeiros, mas, o que acontece realmente é que elas criam outro. O fato de você estar endividado não é razao para largar um bom emprego. Renegocie suas dÃvidas, faça acordos para pagamentos em parcelas. Com o tempo os credores irão lhe procurar a fim de viabilizar o pagamento de suas dÃvidas.
Nossa 12 anos! Se vc acha que arranjará um emprego logo, se eles realmente te mandarão embora pagando seus direitos, fazendo um acordo e se o que vc receber pagar suas dividas e sobrar. Sim, faça isso, caso contrário pense.
Claro que não. Emprego hoje em dia está muito difÃcil.Vc só deve sair se tiver outro em vista. Pense bem, são muitos os desempregados em busca de emprego, não queira estar na situação deles.
não acho q vc deveria largar seu emprego pois já não esta tendo dinheiro para pagar suas dividas desempregada vai ficar pior ainda
Depende..
se voce tiver forters motivos pra sair da empresa, e um outro emprego ja em mente.. acho que sim, esta certo..
Mais pensa bm se nao esta sendo impulsivo..