O que você faz para conseguir dormir nesse calor infernal?
Essas noites passadas foram um verdadeiro inferno aqui onde moro... Para dormir, só de cueca e com o ventilador na cara! E você? Quais são seus métodos para conseguir dormir nesse calorão?
Essas noites passadas foram um verdadeiro inferno aqui onde moro... Para dormir, só de cueca e com o ventilador na cara! E você? Quais são seus métodos para conseguir dormir nesse calorão?
Comments
Oi, lobinho.
Meu quarto tem um ventilador de teto, então programo ele no modo exaustor pra circular o ar. Ajuda um bocado, mas ainda sim não resolve. Nesse momento minhas costas estão completamente molhadas e só não fico sem camisa porque o encosto da minha cadeira é de couro, ou seja, cola se suar.
Com frio ou sem frio, eu sempre durmo de cueca! kkkkkk
Este detalhe não muda. A única diferença é que no frio eu ponho meia e um edredon... xD
Abraço.
Pouca roupa apenas
É que a direção da corrente de ar que vem do quintal e entra pela cozinha vai direto pro meu quarto, então é mais fresco hehehe
É até melhor, porque não consigo dormir sem alguma coisa por cima das pernas haha
Boa Noite
Durmo de cueca com o ar condicionado ligado . O problema é que a saúde vai pro saco
durmo na sacada do apto kkkkkk
MUITA VENTILAÇÃO E POUCA ROUPA!!!
No Ap onde moro é bem fresquinho, não é muito quente, mas quando durmo na casa da minha mãe, é um inferno, aí é banho antes de deitar, pouca roupa, e ventilador na cara a noite toda.
Boa semana.
ligo o ar condicionado
Onde moro esta frio agora, 16º graus +ou-
eu ligo o ventilador, mais nao coloco na cara pq me ''sufoca'' meu nariz ''fecha'' sei la, parece que vou morrer. O calor ta castigando muito,né? to esperando esse bendito inverno ansiosamente ♥
eu tenho ar condicionado e ventilador