Como seria o mundo sem...?
Antigamente nossos avos não tinham net, poucos tinham tv na maioria só radio, celular haha nem pensa.
Hoje somos viciados em tecnologia, e ficamos horas na net...
Como seria viver como eles, sem oq estamos acostumado...
Como seria o mundo sem nada disso, pra vc como seria se de uma hora para outra vc ficasse sem???
Comments
Eu creio que não seria muito diferente, só mais limitado.
Normal pq nós não podemos ser dependente só dessas coisas afinal a vida é bela tem outras coisas que possamos fazer de bom.
Uns dias eu penso que não sobrevivo sem NET.
Mas quando eu estou com meus amigos, meus familiares, enfim, pessoas que amo,
PRA QUE INTERNET?
Seria um Lixo, não teria nada para fazer o dia todo!
<Bommm se nunca tivesse tido acesso seria normal
nem sentiria falta..
Assim como nossos avós.. viviam felizes..
Maisss tipo tivesse acesso e de uma hora
para outra ficasse sem sentiriaaa muiitaa
faltaaaa...
Boaaaaaa NoiiiitE!
Atéeeeeee maiiisâ¥>
iria m divertir cm outras coisas.pois a vida n é feita so de tecnologia.
isso ser um mundo lento !!!
ia ter o lado bom e ruim
Eu até acharia melhor....pois hoje o número de obesos aumentou nem sei quantos...pq será??pq não saii de ksa vivem na internet e video-games,celulares....o que uma fábrica faz com a camada de ozônio nas produções de computadores,video-games,celulares,tvs??...!! imensos buracos!!:S
Na época de nossos avôs a maioria moravam em sÃtios,fazendas,era tudo tranquilo,as crianças saiam pra brincar,fazer atividades fÃsicas..hj não!!
Privilegiadas são as crianças que moram no interior e nas fazendas!!!lá podem sair de suas casas sem o medo de serem atacadas por estupradores,sequestradores,podem sair sem o mesmo preocupamentos das mães de garotos da cidade grande!!hoje o pessoal só pensa em $$$$!!
coloquem no youtube: ''a menina que calou o mundo por 5 minutos''
Acho que as pessoas eram mais humanas quando não tinha tudo isso,se relacionavam melhor pessoalmente,não ficavam alienadas atrás de uma máquina.Gostaria de ter vivido no inÃcio do século 20.
iaa ser até legal, a net estraga nossas vidas, não escorregamos mais na lama, não bricamos mais que nem antees, não vemos o por do sol, não visitamos mais parentes, o mundo fiko chato quando veio a net... preferia viver sem ela...