Cuidados com a pele, algumas dúvidas...?
Pessoal atualmente tenho cuidado melhor da minha pele ai comprei até alguns cremes e tal. Gostaria de saber se estou usando da forma correta. Passo duas vezes por semana o sabonete líquido EKOS Maracujá da natura na região do rosto a noite 2x por semana ( possuo um rosto com algumas espinhas) e de manha a loção adstringente da natura tbm ( Faces natura) . Esses produtos são bons? estou usando de forma certa? qual outro vc recomendaria? conhece algum bom para remover olheiras?
Obrigado
Update:Eu ja uso o clindoxil gel antes de durmir para as espinhas, eu só não passo protetor vou começar a usá-lo. Alguem conhece algum creme ou pomada para acabar com as olheiras? esse clareador da avon é bom?
Comments
olha o calreador de olheiras da avon,sabe minha mãe já usou e não resolveu nada,mas ela usa um creme tanto pro dia e quanto pra noite que é excelente é bom tanto pra olheiras como para manchas,o nome é ACOLLADE,e é da avon,esse sim posso lhe dizer qu é muito bom!!
os produtos sao bons, principalmente o adstringente, mas o sabonete lÃquido so serve pra limpar mesmo, pode usa-lo sempre que sentir seu rosto oleoso.
seria bom comprar um creme secativo pra essas espinhas
Acho q vc deveria usar a clindoxil antes de dormir e qdo acordar lavar bem o rosto e passar um protetor chamado episol fps 45...vale muito a pena...experimente