Mulheres são mil vezes piores que homens?

→ Para os que não sabem criminosos “populares”, sejam grandes estupradores, homicidas, terroristas... quando são presos, recebem milhares de cartas de mulheres apaixonadas pelos mesmos, onde elas se declaram. Estudantes de faculdade pública, trabalhadores, homens direitos recebem milhares de cartas de mulheres, desse jeito ?

→ Na escola, elas preferem os bagunceiros, malvadinhos, praticadores de bulling.

→ Sobre mulher que se diz ''exceção'' e ''diferente''. Balela! Promiscuas chamam outras mulheres de promiscuas, como se não fossem.

→ Mulheres vendem o corpo por dinheiro, isso é a coisa mais comum hoje em dia. Um velho barrigudo com dinheiro consegue sexo de varias mulheres nota 10. Já muitos homens tem receio de se relacionar com mulheres velhas, mesmo ganhando dinheiro por isso!

→ Mulheres choram por homens errados, cafajestes não pelos bonzinhos. E não, elas não são enganadas por eles, elas sabem muito bem com o tipo de homem que se relacionam.

→ A amizade feminina não é verdadeira como a masculina, só parece. Principalmente quando entra homem no meio.

→ Tem pesquisa dizendo que mulher gosta de sofrer no amor. Tem pesquisa dizendo que elas se atraem pelos cafas. Tem pesquisa dizendo que elas gostam de sentir dor no sexo.

Comments

• Então é bom tu procurar o homem da tua vida.

• mais vcs não vive sem nós.

• 1-EU NUNCA VOU ME APAIXONAR POR UM CRIMINOSO OU ESTRUPADOR

2-normalmente esses caras tem mais alto estima,consequentemente eles conquistam mais qndo chegam na gente,por isso a gente acaba se apaixonando.

3-nada a ver,a gente quer um cara certinho mesmo,q faça a gente nos centir segura,observe com quem a gente vai casar

4-eu n vendo meu corpo,nao é meu caso

5-todo mundo se apaixona por alguem q nao nos merece.

6-as unicas amizades veradadeiras com mulher,sao aquelas antigas,mas a gente tem esse defeito de achar q todas sao nossas amigas..

7-tem pesquisa....nao é o meu caso

• o que vc escreveu só mostra que vc é inexperiente.vc sabe muito bem que homens fazem isso tudo que vc falou,hj em dia tem muitos homens novinhos que ficam com velhas ricas para ser bancado,vendem o corpo sim,trai a mulher que tem,são agressivos,tem amizades verdadeiras entre mulheres assim como tem falsas com homens,conheco homens invejosos tbm...tanto mulheres e homens fazem essas coisas,mas isso não significa que são todas e nem que as mulheres são piores que homens.se vc nunca conheceu uma mulher que presta é pq vc não soube procurar nos lugares certos e se vc fala isso de mulher certamente prefere namorar um homem!

Sign In or Register to comment.